sexta-feira, 24 de junho de 2016

Dois pelegos conversando sobre a greve, continuação de ontem...

Bom dia, alguém de greve hoje, pelegada?

Bom dia.
Trabalhando.  (ela)

Bom dia ..m,e preparando para participar de manifestação pró Bolsonaro Mito. ( o outro)

Tu vota no Bolsa e é pelego...putz, que exemplo...
 
Mas ...tu confia neste sindicato???
 - Olha só, eu não entendo isso, faz muito tempo que esse sindicato é o intermediário entre o patrão e os funcionários, ou seja, ela só aceita negociar com o Sindicato, a única que nos representa na mesa de negociações. E o que vejo atualmente, com o Jacó fazendo parte da diretoria é que quem está lá sabe e conhece de greve, tem comando de greve e tem formas de pressão. Outros dizem que é tudo um jogo de cartas marcadas. Eu sou sócio, já saí fora e voltei para conseguir ganhar uma letra com intervenção do sindicato.
Eu não entendo essa depreciação dos funcionários em relação ao Sindicato, que nos representa na mesa.
Eu acho que sendo assim, se a gente não tivesse esse canal, a gente teria reajuste integral, mesmo que parcelado, e efeito cascata resolvido somente com a boa vontade da administração? 

Atualmente os sindicatos são meros instrumentos politico partidarios,  o nosso atual, como a maioria , a cupula luta teoricamente pelos nossos direitos, deflagram uma greve mas...até um certo ponto ...onde alguns deles qque são da cupula ou da sua categoria recebem algum beneficio, ja que não é mais dado beneficios iguais...então um sindicato que arrega sempre para a administração não me serve.

Então é melhor esperando dar o que o governo propor, segundo a tua concepção?

Meu velho ..vamos recevber e-x-a-t-a-m-e-n-t-e o que o governo propos e da mesma forma que o governo propos...ou seja,...parceladamente....o Sindicato n~];ao lutou pelos 11% que a cAMARA E OUTROS RECEBERAM...ficou nos nove e pouco por cento...e estava lutando pelo pagamenbto integral já..mas já esta arregando e aceita o parcelamento.

Então na tua posição de pelego, e muito bem sentado na tua cadeira, sem fazer porra nenhuma e só dizer que o sindicato não presta e não serve para nada, e ganhando depois os reajustes que os muitos colegas professores principalmente estiveram no campo de batalha, nós íamos ganhar a mesma coisa, como se não tivesse luta nenhuma...e ainda tu quer votar no Bolsa...
Uma vez dois arquitetos disseram que a gente não tinha que ganhar a bimestralidade, que nós éramos a única categoria do país que ganhava, dois grande amigos meus, com pensamentos idiotas...um já se aposentou, ainda bem, o outro deve continuar a pensar bobagens e ir nas greves votar para voltar ao trabalho...
Eu acho que tu merece esse governo mesmo, mas assim que a idade deixar te manda e não aparece mais na frente do Funde de aposentadoria e espera o contra cheque em casa...
É uma discussão idiota...

- cabou??

Desculpe, me excedi...esse discurso não era para ti ...

Já era...matei no peito e sai jogando...#forapetralhas...eheheh

Recebeu pelo menos a reportagem do Falando em sexo?

 - Sécsu??   ihhh...ja abandonei faz tempo...mas a teoria existe.

- Que fase, hein? Também votando nesse doido aí, como é que tu quer que uma mulher ainda transe contigo...isso é um coisa que o Ricúpero já dizia, o que é bom a gente mostra e o que é ruim a gente esconde...

- Fase de vacas magérrimas..

- Nem no face?

- No face...só pentelhando...

- Não pesca ninguém???

- Estou aposentado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...