quinta-feira, 9 de junho de 2016

A carona prg

Não me faltava mais nada, eu ia falar da desistência do Giovani. Mas esse não era o meu primo e sim o cara da TV, um caso a parte. 
Esse executivo que eu ando vai enchendo e logo, logo vou ter que parar de escrever, é cedo demais e está frio, ao meu lado uma bela moça de chapéu, que só vejo o nariZ.
Voltando a carona, ontem saí para ir no banheiro e quando voltei percebi uma coisa em cina da mesa,  era alguém de Goiânia pedindo carona, já não bastasse todos os rolos que eu passo todos os dias, mais essa agora.  Tenho medo porque foi eu que fiZ aqueles somatório todos, meio que nas coxas e que não ia dar nada. Eu não sei porque isso de fato acontece,  mas acho que está na hora das férias de inverno,  e a moça do meu lado tem um perfume que fez ela própria dormir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...