quarta-feira, 22 de junho de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: Os grandes objetivos não se conquistam com reuniões e conversas magníficas, mas através de todas e de cada uma das tarefas que surgirem ao longo do tempo. Procure se concentrar nisso, mantenha o foco nas questões práticas." Oscar Quiroga

Não sei a que época o Quiroga fez com que isso acontecesse, num tempo passado até pode ser, eu deveria mesmo ter feitos reuniões e conversas magníficas, quando acreditava em alguma coisa mais objetiva, no futuro principalmente, poderia ter explorado mais os quantitativos, nunca fiz, porque eu queria uma vida plena, infelizmente ela só se faz com dinheiro, coisa que todo mundo deveria saber antes de iniciar qualquer negócio, precisa investimento e outros alentos para que tudo funcione corretamente. O que o Kinzinho quer dizer nessa previsão é que agora não há muito o que fazer a não ser focar mesmo nas questões práticas e esperar que o tempo resolva as outras questões. Eu ainda não sei ao certo como recuperar do tempo perdido e eu precisa mesmo era encontrar uma fórmula mágica de voltar a conquistar o meu espaço. Eu gostaria de ser um ídolo e de uma referência nas decisões que sempre tomei, embora tivesse uma vida obscura e sem muitas indicações de serenidade, eu ainda voto em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...