segunda-feira, 20 de junho de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: Enquanto as coisas continuarem sendo apenas conversadas, continuarão também parecendo mais difíceis do que verdadeiramente são. Será necessário atrever-se a dar um passo importante, mesmo que pareça impossível."
Essa é uma opinião realmente importante, mas como fazer para torná-la uma realidade, enquanto conversamos, não ofendemos e não dizemos as verdades, ou seja, as pessoas são capazes de assumir erros que não cometem, para aliviar a barra dos outros, isso acaba por tornar as pessoas mais distantes e até duvidar do que realmente pode acontecer. O importante agora, é celebrar aquilo que realmente importa e foi melhorado durante todo esse tempo, eu nem acredito que chegou tão longe e como ficou bom durante esse tempo, mas ainda temos recaídas e não confiamos totalmente um no outro, elam melhorou muito e até reconhece isso, mas teima em querer se livrar de coisas passando para mim essa responsabilidade, eu não gosto disso e prefiro me afastar para não ter que dar o passo que o Quirogudo manifesta parafraseando o texto acima. Nem é um pisar de ovos, é um pensar melhor no que está certo e o que está errado e como lidar com isso de uma maneira verdadeira. Acho que essa indiferença vai acabar mesmo é num afastamento para saber o que vai acontecer a partir de agora, se voltamos a situação anterior ou se vamos para frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...