domingo, 19 de junho de 2016

10 coisas que você (só) faz quando está apaixonada



1. Escolhe roupas para encontros que nem foram marcados
Nelsonpoa: Tudo é uma questão de estar pronta para hora H, mas acho que isso não conta mais hoje em dia, o importante é estar despojada e mais simples do que nunca, para não ostentar aquilo que não se tem.
2. Foco de todos os assuntos
Nelsonpoa: Nem sei como isso é possível, mas toda mulher sabe como sabe ser tocada por alguém que está realmente interessada no olhar dela.
3. Fica rindo sozinha (e toda boba)
Nelsonpoa: Eu diria que a mulher se exige, e se supera, se torna mais atrativa, se expõe em rodas de samba.
4. Fica compartilhando coisas que ele gosta só para atenção
Nelsonpoa: A questão é o fator etário que isso acontece e o tipo de mulher que se sucede e o tempo e o período que se dá a relaçãoa, existem homens que nem sabe do que está se tratando, quando a mulher de fato faz declarações inexplicáveis em redes sociais.
5. Sertanejo começa a fazer sentido
Nelsonpoa: Tem mulhees que penas o rock faz sentido e tem mulheres que se aventuram no campo da paixão porque o sertanejo e Roberto Carlos sõa exponenciais de qualquer relacionamento, tudo é uma faca de dois gumes, assim hoje pode amanhã você pode sim ser chamado de brega, tudo depende de como a coisa acontece e os fatores que determinam essa relação.
6. Dar aquela “stalkeada” diária
Nelsonpoa: Investigar é a palavra correta, isso pode ser chemado de xeretar para ver se descobrimos alguma informação que vale a pena para se fazer presente, ou até mesmo dar uma pesquisada na vida da ex, isso é válido se voc^está realmente interessado na pessoa e precisa ganhar alguns pontos na questão dessa conquista ou quem sabe tentar retomar um grande amor que ficou se esvaindo em mágoas.
7. Não pode nem sentir o cheiro do perfume dele
Nelsonpoa: Essa questão do romantismo ela é muito dependende de pessoa para pessoa e faz sentido apenas quando o bofe faz uma falta daquelas, até porque depois, o que resta mesmo é a distância e a indignação, ou seja, tudo depende do tipo de relacionamento que se teve, às vezes o contrário é que prevale, a menina dorme até com a cueca do ex.
8. Olha aquela mensagem bonitinha 789379926 vezes
Nelsonpoa: Sim, uma mensagem bem escrita e com conteúdo quer dizer muita coisa, pessoas ainda gostam de ver o que o outro escreve que ainda quer dizer muita coisa ou até mesmo, durante muito tempo depois, acabamos por relembrar aqueles momentos que nos valeram vários motivos para acreditar que aquele amor não ia ser superado nunca. O pior mesmo é quando nos damos conta de que como perdemos tanto tempo naquele relacionametno e como ele pode ter dado tã errado, ou ainda, como é que nos envolvemos naquela situação ficando cega, surdo e louca...de amor.
9. Deixa os outros “crushes” de lado
Nelsonpoa: Isso é mais antigo do que o próprio interesse pelo partido que se está muito afim, ou seja, se faz qualquer coisa e inclusive acaba se ficando com dois ao mesmo tempo, tanto é aquele feitiço que acaba tomando conta da mente da mulher. Isso nem sempre é verdadeiro, mas acontece que nos tempos de hoje ninguém quer perder muito tempo, todo mundo quer estar a frente dos outros. Quando se gosta mesmo, se abandonam todos os vícios.
10. Emite sons como: “owwwwwn”

Isso na verdade acontece em outros momentos, e esse sons são mais intensos a medida que o interesse pela satisfação sexual atende o momento certo, agregado ao restante do prazer de estar sendo acompanhada pelo parceiro certo na hora exata, tudo é uma ilusão, que se espera que saia da ficção e venha ser aquela realidade tão sonhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...