domingo, 19 de junho de 2016

Confira 10 dicas para aumentar o prazer delas

Se sua parceira só gosta de fazer sexo por cima, saiba o que fazer para deixar esse momento ainda melhor.

Para intensificar o clímax da parceira nesta posição, fique atento às nossas dicas:

1) Nenhuma outra posição dá mais acesso ao campo visual. Aproveite para admirar o prazer da sua amada.
Nelsonpoa: O problema dessa posição é que se você fica muito tempo, depois acaba viciando e não consegue mais voltar para outra posição, porque quando se dá conta o tempo passou e a outra parceira pode nem saber o que é vir por cima.

2) Estar na parte inferior, durante a transa, deixa várias opções: aperte as nádegas, faça um jogo com o clitóris e toque o cabelo e o rosto dela.
Nelsonpoa: Certamente, a questão das nádegas é importante, mas você precisa precisa estar em condicionamento físico ideal para que isso aconteça de fato, não pode estar gordinho e deve fazer desse aperto algo costumaz para que a mulher fique sempre esperando que aconteça, exige concentração e jogo de cintura, você precisa estar preparado para essa etapa tão importante, o resto você consegue ter o controle total do campo de visualização.
3) Meninas, cuidem para não machucar o pênis dele! 
Nelsonpoa: Pule essa parte, pura bobagem.
4) Use uma câmera para filmar sua parceira tendo prazer, ou salve o momento só na sua memória.
Nelsonpoa: Filmar somente se for sem ela saber, mas isso jamais poderá cair em mãos erradas, deve ser guardado com a sua vida, guardar na memória com certeza não é a mesma coisa, e você ainda vai se arrepender de não ter filmado todas desde o início.

5) Seios são duas das maiores zonas erógenas. Explore ao máximo a região.
Nelsonpoa: O melhor é perguntar, cada mulher age e pensa diferentemente em relação aos seios, depois faça experiência e misturas do que você quer e o que ela precisa.
6) O vibrador pode ser usado apoiado no seu púbis, tocando no clitóris dela.
Nelsonpoa: Se a dificuldade está tomando conta da sua cabeça, ele é uma alternativa para satisfazê-la use uma vez e suma por uns dois meses, vá tratar da sua cabeça em particular. 
7) Alterne entre movimentos rápidos e outros lentos, para permitir vários tipos de estímulos. 
Nelsonpoa: O melhor mesmo é ter a capacidade de encontrar a posição correta e aproveitar a sua capacidade de ereção com a de segurar o prazer o máximo possível para ela chegar a loucura por tanto tempo que seja necessário. Isso pode ser feito até no máximo cinco vezes durante a semana, o resto é deixar o corpo estressado demais, rapidinhas não quer dizer ficar sem qualidade, mas é que depois tem o banho, a preparação para o trabalho e a rotina, tudo deve ser prazeroso e não virar um tormento.
8) Mova os quadris de forma circular em vez de pra cima e pra baixo apenas.
Nelsonpoa: Isso é meio utópico, é como a mulher que sabe dançar a dança do ventre, depende de quem é a pessoa e o que ela espera que o Homem tenha de força para conseguir segurar todo aquele estímulo desproporcional, muitas vezes, com a sua capacidade de segurar a ejaculação, tudo é uma questão de continuidade e de experiência do casal enquanto parceiros na hora do melhor do prazer, a afinidade sexual.
9) Com uma mão, acaricie os seios dela e, com a outra, estimule o clitóris. 
Nelsonpoa: Isso já foi comentado e é parte do Beabá, o Homem já tem que ter o manual decorado e fazer parte do seu próprio prazer, experimentar com isso é coisa de amador, precisa já chegar sabendo.
10) Olhe fundo para ela. Pesquisas indicam que este contato gera prazer físico e emocional.  Nelsonpoa: Nem sempre a mulher está disposta a olhar para você, às vezes ela está imaginando outras coisas que aqui é preferível não escrever.

"Estou namorando uma mulher que só gosta de fazer sexo na posição "ela por cima". Eu até que não me importo, mas fico sem saber o que devo fazer com as minhas mãos. Queria umas dicas de vocês. Isso não é incomum. Menina em cima exige o mínimo de esforço físico da parte dos homens, liberando a mente para passear um pouco. Se tivéssemos que escolher a posição número 1 do sexo para a ala feminina, seria ela por cima. Este movimento coloca a mulher no assento do motorista e permite-lhe assumir o controle do seu orgasmo. "

Nelsonpoa: O problema é que às vezes a mulher não tem o controle do seu orgasmo e precisa mesmo é mudar o estilo de assento que quer exercer, porque o Homem acaba ficando preocupada com as atitudes que podem o ocorrer quando esse controle se perde mais do que uma vez, pode botar a relação sob dúvida do que está acontecendo e quem é essa mulher que está saindo da casinha quando chega ao clímax estando por cima do filé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...