segunda-feira, 6 de junho de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: Tudo envolve negociações muito complexas, que requererão de você extrema lucidez. Por isso, não se preocupe com os sobressaltos, esses são positivos, cada um deles demonstra uma nuance que precisa de esclarecimento. Oscar Quiroga"

Muito complexas e nem sei o dizer quanto. Eu tento me manter lúcido a maior parte do tempo, mas cada vez isso requer mais de mim, além de estar assim, limpo, preciso de um controle emocional, e positivo sobre as circunstâncias e de tão ressabiado que a coisa vem acontecendo, acabo por perceber que o que está certo, já vai parecendo errado, uma verdadeira ficção ou um conto de fadas. Os sobressaltos nunca são positivos ao meu ver, só quer dizer que devo estar mais alerta do que nunca, e os esclarecimentos me dizem que devo ter conhecimento de tudo e saber de como funciona cada detalhe de tudo para não cometer mais os mesmos erros, não agora, preciso de férias. 
Ainda tem essa questão dos sonhos que não está bem resolvida e o restante dos detalhes que eu mesmo desconheço, o Quirogudo está pensando mais além enquanto eu ainda estou pensando em como me livrar de gato preto que se atravessa no meu caminho. Deus me salve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...