segunda-feira, 13 de junho de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: Está tudo em andamento, você não precisa fazer nada de imediato. Por isso, diante dos acontecimentos, cuide para não reagir impulsivamente. Talvez isso pareça pedir demais de uma alma ariana. Só que não." Oscar Quiroga
Reagir impulsivamente faz parte de um passo tão obscuro que não me lembro mais. E agora o que mais preciso fazer para recuperar o meu silêncio e a minha autonomia? Se estivesse no meu lugar, com certeza o contato com a natureza seria outro e teria muito mais a me desenvolver em outros campos, seria mais irreverente e diria muito mais verdades, que não levariam a nada como sempre, até porque o projeto agora é outro e é nisso que o Quirogudo se agarra, que está tudo finalmente andando como deveria ocorrer e esperamos que no final, tudo dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...