segunda-feira, 2 de março de 2020

Quando a gente precisa dar resultado

- Tanta informação em poucos dias .Te Prescisava aqui comigo
-  Ah minha querida, bem que eu gostaria, mas nesse momento você só precisa concentração e tranquilidade.
 A minha experiência numa situação parecida com essa, é que é assim mesmo. No começo, parece ser muita informação, porque o conteúdo faz menção aos fatos de um passado, que pouco ou quase nada a gente sabe, logo, precisa ter o segredo de redobrar as leituras. O melhor mesmo é fazer resumos das coisas, pesquisando e consultando, na  minha época não tinha internet, a gente pouco lia porque a literatura disponível estavam nas bibliotecas e no que a gente sabia e conhecia em termos de opinião, era muito pouco.
Então o que eu acho que você deve fazer, são resumos, entrar no Google e pesquisar o assuntos, datas e os autores e o que eles queriam dizer, resumidamente, nesse momento, só deve se ir fundo naquilo que nos pedem para gente fazer, como são muitos assuntos, melhor ter conhecimento de todos do que um ou outro profundamente.
 Manter a calma é fundamental, você tem o mais importante, que é a experiência do contato com as pessoas e o que elas nesses anos pediam para que fossem ouvidas, que é o que a maioria precisa é ter um grito de socorro e que alguém acuda. No começo é sempre assim, parece muito, mas a profundidade, só vai vir com o tempo, a medida que você vai se interessando pelos assuntos e o quando eles são importantes na sua formação. As pessoas aparecerão na hora certa para ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...