domingo, 29 de março de 2020

Profecias???O presidente é o retrato do povo desajustado, mas só se arriscam os tolos, os loucos de todo gênero

Bem, eu não vou colocar em questão o Presidente, porque esse não merece mais sequer a minha perda de tempo, o Presidente nessa hora é o Ministro da Saúde, que vai de acordo com a OMS, eu temo apenas por saques e coisas desse tipo, de toque de recolher e por fim, Lei Marcial, não é o caso até o momento. Quando aqui o Presidente disse que era uma gripezinha meu irmão W foi o primeiro a concordar com ele. No mesmo momento eu disse, uma gripezinha, que fechou a Itália, derrubou as bolas, e fez a China construir hospitais em dez dias, coisa que temos hoje visto aqui no interior, os hospitais de Campanha. Todo mundo já sabe o que vem por aí, pelo menos os que tem algum tipo de entendimento em estatística ou capacidade de fazer analogias. A única diferença entre Brasil e Europa é o clima, a capacidade do clima fazer alguma frente para conter a mutação enquanto a casa fica arrumada para esse confronto, não adianta fechar os olhos e querer abrir tudo como se nada tivesse acontecido, é só o tempo para fechar de novo. A decisão das famílias se dará quando todos estiverem equiparados, pobres, ricos, novos e velhos, a escolha de quem vai ser atendido ou não, não vamos querer saber porque um dos nossos deixou de ser atendido em relação a um político por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...