quarta-feira, 25 de março de 2020

A saída imprevista e os boletos estão chegando

Big Brother no ar...mulheres cantando...boletos chegando e me mostrando que gastei mais do que o previsto, qualquer previsão agora me diz para ficar em casa, está na hora de tomar uma posição, eu deveria estar trabalhando, mesmo Office, o que precisa mesmo era fazer uma saída não autorizada, mas necessária, eu precisava controlar a minha imunidade. O presidente disse ontem uma coisa que foi na contra mão divina, ele quer condenar vários a morrer sabe-se lá em que condições, esqueceu completamente da capacidade de criatividade do povo e da sua união, porque se não for assim, o visionário, deve prever lei marcial e coisas do tipo, porque haverão saques e toque de recolher, isso será evidente, até porque os supermercados estão cheios, deve faltas apenas álcool gel e 70º. Só que as pessoas não se deram conta de uma coisa, o ciclo vai durar no máximo 04 meses, o que você comeria durante esse tempo todo? Eu arroz com galinha, e com fome, a gente come desesperadamente qualquer coisa, e quando enxerga uma torrada, é muito desesperador, até uma fruta satisfaz você, a capacidade do ser humano é imensa, logo, Ministro da Saúde acabou ficando em cima do muro senão terá que se demitir, tudo sendo uma aposta, e o país vive uma crise do povo, com o povo e para o povo, diante de tanta falta de união e oposições extremas de opiniões e sentimentos de raiva, a mensagem enviada é de que se a situação não mudar, tudo pode ser enviado de forma mais clara, imagina como podemos escapar disso tudo isso fazendo o bem, dei a resposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...