sexta-feira, 6 de março de 2020

#eles são radicais

- Já tirando o corpo fora! Que aberração! Só os fortes sobrevivem  no mercado de trabalho. Os livros das escolas e o maior investimento em educação vieram do PT por isso votei na Dilma.  Entre um miliciano e um professor de universidade votei no Hadadd para mão ter que ouvir esse mimimi. O problema da geração que está vindo aí são dos pais. Meu filho trabalha hoje no público, administrador, veio com a educação da época do PT, eu ralei muito no trabalho aos sábados, consegui bolsa, para ele chegar onde chegou. Eu quero ver essa geração que vem da direita que retira o investimento dos programas de graduação para deixar a po população menos assistida sem a possibilidade de pesquisa, indo para o mercado informal vender marmita que não paga imposto e joga o Pib para menos de 1%. A coisa pública que leva o país, privatizando tudo é como tirar o dinheiro da própria economia e sobrecarregando o Sus. Nunca vi o PT, mesmo na incompetência, jogando a culpa para os outros. Se elegeram e se reelegeram e se o Lula estivesse solto estaria na presidência novamente.

-  Só para lembrar..o Pib estava negativo e o Guedes ano passado previa no máximo 1%de Pib..a destruição destes canalhas do PT foi imensa..demora pra colocar nos eixos..tinha que fuzilar este bando.
: O Lula nem pode andar nas ruas....e. É apenas um presidiário...que logo logo vai estar de novo na cadeia ou morto.

- Eu sei o quanto é dificil aceitar as comparações. O Lula me fez trabalhar dois anos e meio a mais, um prejuízo de mais de R$60.000,00 , quase nada ao prejuízo que o teu miliciano fez com a reforma dele, eu tenho uma visão isenta. Outros atuais  me deram um prejuízo de mais de Rs100.000,00 até agora. Tu acredita nisso que está aí, problema teu, eu não acredito em ninguém, acho um paiseco o nosso, mas enfim, eu tenho o pensamento claro da merda que ficamos e estamos. Segue acreditando eu.continuo rezando meu amigo.

- Prefere os traficantes do PT e PSOL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...