segunda-feira, 9 de março de 2020

Aproveite o que melhor está por vir

O senhor tem formas e maneiras de dizer as coisas, cabe a nós, com humildade, fazer a interpretação dessas "mensagens". Eu me lembro que ano passado eu esperei uma orientação do meio físico para então tomar uma providência em relação ao que eu iria fazer sobre as minhas pendências, mas ela não veio, acabou por eu deixar passar o tempo e nada aconteceu, melhor, aconteceu, o caminho deveria ser outro, mesmo que não fosse bem o que eu queria, eu teria que pensar mais em mim e me desvincular das coisas que não me faziam mais evoluir como pessoa e como ser humano, não de aceitar as pessoas, mas compreendê-las como elas são. Ainda tenho indefinições, elas beiram o campo profissional, mas isso pode ser um sinal, ou alguma "dica", de que o meu caminho não precisa mais ser o mesmo, ou talvez que eu precise seguir uma nova visão que seja muito mais decisiva num contexto de fazer acontecer. Então eu prefiro dizer que qualquer prazer me diverte, mesmo que eu esteja temeroso sobre algumas instabilidades que sempre antecedem ao nosso aniversário, porque sempre circulam entre os nossos anjos a vontade de analisar e colocar em prática os novos projetos, eles travam uma batalha entre eles para, através de uma votação democrática, escolherem os melhores caminhos que eu deva seguir e quais os que tem grandes possibilidades de darem certo. Logo, esse universo é muito grande e mesmo que a gente tenha uma fatia pequena, temos grandes aspirações agora, que temos uma plenitude de vida ainda para ser vivida. Então, aproveite o que melhor está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...