quinta-feira, 5 de março de 2020

Especulação sobre vida conjugal de Michelle Bolsonaro tem um nome: machismo

"Para atacar presidente, comentários sobre a primeira-dama tomaram conta das redes sociais"

"Parêntese: não se trata aqui de apurar a veracidade do episódio — ninguém tem nada que ver com isso. Mas cabe, sim, refletir sobre o que está por trás de estratégias sórdidas e mal intencionadas como essa. Dizer que a primeira-dama envolveu-se com outro homem tem um único objetivo neste caso, mais explícito que toma lá dá cá. É machismo, senhoras e senhores. De direita, de esquerda, de cima e de baixo. Muito baixo."
"Por que é preciso atacar Michelle por suas relações? Para atingir a honra de um homem: Jair Bolsonaro. Ou alguém mencionou a investigação sobre o cheque de Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama? Não. Vamos falar da vida sexual, claro. Numa aliança pelo Brasil."
Especular sobre a vida sexual de Michelle ou da jornalista da Folha de São Paulo é nojento e lamentável. Em 2020, a poucos dias do 8 de março, seguimos ouvindo que precisamos nos deitar com alguém para conseguir alguma coisa. Para quê? Para alcançar o posto ao qual chegamos com esforço e muito trabalho. Ou seria para atingir aquele ou aquela com quem estamos casadas? Apenas parem. Nós precisamos — e exigimos — respeito. Tá OK?

Nelsonpoa: Onde há fumaça...me perdoem, mas se envolver com esse presidente, que passa a maior parte do tempo chutando o balde, que não mede as palavras e ofende a todo mundo, não sei o que Regina Duarte viu nele, mas a questão é que a namoradinha do Brasil poderia mesmo é ser amante e não o que a gente sempre viu, sempre prensamos que Regina Duarte era uma deusa, mas parece que é só na interpretação, talvez ela quisesse uma comparação com Fernanda Montenegro.
Mas esse presidente passou muito tempo mal das pernas e já não sei como deve estar de preparado, até porque do jeito que se incomoda, não deve estar comparecendo no contexto familiar, e é perfeitamente entendível, mas a questão ali se for assim, seria pecaminosa, e insana, diria até que doentia, isso nem passaria pela cabeça de quem quer que seja no mundo das pessoas que não se expõe porque são tementes a Deus e a sua adoração, mas também ficar na seca, com um homem que diz o que quer e fala as maiores bobagens em todos seus encontros com a imprensa, por favor, aliás esse presidente deveria ser proibido de falar, devia usar um Assessor de Comunicação que fosse além de tudo uma pessoa com capacidade de interpretar  a pessoa do presidente e conseguir fazer valer os seus pensamentos. Eu confesso que não entendi, mas sei que as mulheres tem seus motivos para tudo, me lembro de Rosane Collor, que acabou mesmo se separando, aquele relacionamento era movido a uma intensa troca de acusações e de interesses, acabou-se que tudo foi levado para uma grande capacidade de remover do poder uma pessoa que acabou sendo julgada inocente mesmo nas condições mais escandalosas, desde então, uma reforma política deveria ser a grande necessidade que o Brasil precisava naquele momento, não nos fazendo atravessar por tanta trairagem das pessoas que se relacionam em busca apenas do poder e de cargos, por causa disso, avançou de uma forma tão inacreditável que o projeto de maior sonhos de todos os brasileiros foi para o fundo do poço, onde ainda não saímos e vamos permanecer por muitos e muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...