quinta-feira, 5 de março de 2020

encontro no restaurante 2

- Pois então, eu estive pensando sobre isso, essa classe da professora: são diferentes, elas pensam ou acham que estão acima de tudo, e no nosso caso, vem de casamentos bastante conservadores, onde os ex maridos tinham o controle e o comando da corporação, que inclusive as obrigavam a passar por humilhações, tinha outras mulheres, e não valorizavam em nada os relacionamentos, acabavam por passar por vários momentos indigestos e inclusive acabam por usar as mesmas armas que os antecessores utilizavam. Elas tem uma coisa em comum, são belas e precisam sem doutrinadas na cama, porque os antigos, chegavam lá e metiam o pau no meio das pernas e ainda faziam fazer coisas que qualquer um duvida, afinal elas eles os mantenedores, depois acabavam por ver que aquelas mulheres eram uma pedra no sapato, até que uma hora, a minha aproveitou uma das brechas e mandou o cara as favas, botou ele na justiça, foi inclusive preso, para pagar a pensão alimentícia, com o qual comprou a casa que mora, até chegar lá, morava no fundo da casa da mãe, passando por muita dificuldade, logo, a minha missão, nesse caso, era de me reciclar, de eu aprender e passar por uma lição, que eu morava com uma santa que não me incomodava em nada, só não era a mulher que eu consegui ficar da forma como eu queria, eu fui incompetente para conseguir mudar a isso a meu favor, preferi partir para o confronto, se não fosse dessa forma, aquela relação iria ficar ali por toda eternidade...(apaga essa mensagem)
- Apaguei.
Pergunta para botar lenha no fogo:
Só elas tem de mudar?
Tu também poderia mudar?
Outro assunto: acordei na madrugada, 3h, de um pesadelo, com a Luisa
- Esses dias acordei de um sonho onde eu pedia desculpas para ex, mas que coisa! Mesmo assim eu queria ficar com as duas, com a nova e com a velha
Todos me falavam da peregrinação que eu fazia, parada 70, ERS 040, águas claras
 Eu acordava lá às 6h, me preparava, ia a pé até a rodovia para pegar um unesul, vir de pé até a PUC, onde eu sentava, depois, rodoviária, trensurb, trabalho
 Final de semana, arrumava a casa, lavava a roupa, limpava tudo, encontrava com ela no super mercado, fazia as compras e ia para casa dela
 Eu não tinha maiores problemas com ela, mas aqueles filhos...
 O meu antecessor, pegou as coisas dele um dia e se mandou, ela nunca mais viu a cara da figura, se mandou por causa dos filhos, o cara desempregado, ainda tendo que aguentar a figura?
 comprei cama, roupeiro,  vendi minha tv para dar o dinheiro, comprei outra de 43 para ela , comprei celular de 2.000,00, notebook, arrumava o carro, comprava pneu, gasolina, supermercado, presentes, roupas, viagens...eu não quebrei a toa, tu é testemunha disso, o cachorro da filha comeu as galinhas uma vez, a filha ficou cuidando da casa com o namorado, o filho nos deixou empenhado várias vezes, e quando se juntou com a namorada ele virou outro...e acho que tinha que mudar mesmo...comprei uma cama top para mim, um celular top, cortinas top, roupeiro que nem tinha, microondas, fogão, forno elétrico, etc...roupas, comecei a investir em mim em me valorizar...eu ainda gosto dela, mas o médico me disse, sem estresse, sem provocações, dormir bem, às vezes eu não dormia bem de tão indignado
- Muita loucura.
-: Na festa de 60 anos dela, eu dei a minha restituição do IR para ajudar na festa dela, R$1.300,00, para  o filho dela chegar no site do restaurante e dizer que deixou a desejar...o sobrinho dela chegou lá com outro loco e comeu metade das carnes...faltou né...tudo de primeira
 Sim, eu imagino a loucura que não tenha sido comigo, eu sou pobre e não tenho muita coisa...quando ela se despediu de mim agradeceu pelo tempo que ficamos juntos...eu não falei nada!
eu tenho um amigo do meu ex-trabalho, se separando, disse que vai se aposentar antes que perca o resto tudo
 que a falta de grana acaba com qualquer casamento
 eles tem uma filha de 17 anos
- Caramba, teu relacionamento deu prejuízo total!!!
 Eu não tenho mais conseguido economizar, ainda mais agora que o Jr. congelou nossos salários.
- Meu gurú me disse quando perguntei sobre a professora, ele disse que ela ia tirar tudo de mim...
 Não foi bem assim, ela cortava meu cabelo, me fazia as unhas dos pés das mãos, tinha a neta dela que falava sempre o meu nome, teve coisas muito bacanas, ela tinha um corpo maravilhoso, se preparava para transa, logo, depois ainda dos rolos da escola ela se aposentou e a gente se separou, ela estava numa outra fase, com o tempo a gente se deu conta do quanto perdeu nos separando, ela vai ser muito mais valorizada pela família, que quando na época que eu conheci chamava ela de bruxa, eu perdi a companheira de tantos anos, mas ganhei um sentimento de tranquilidade, com ela deixei de fumar e beber, porque isso atrapalhava também, durou o tempo certo.
- Foi muito bom para ti, até...
- Por isso durou tanto tempo. Ela tinha problemas com o passado dela como te falei, na contra partida eu também me doei muito, eu fiz o possível até onde deu.
- É verdade, fizeste bastante mas...
A gente muda quando está errado, está certo, ou muda porque porque o tempo é dinâmico?
- Acho que nesse meu caso, o tempo apenas veio nos mostrando, pouco a pouco, que a relação "congelou" no tempo, não foi uma coisa inesperada como na primeira vez. Lembro que no Natal anterior, uma semana antes, ela me convidou para passar o Natal com eles, eu achei que ela estava realmente mal, e fui lá, pensando que seria uma situação importante...cheguei lá com os presentes, de última hora, lembro que comprei uma mala bonita para ela, que só usava sacolas para as viagens ou tinha que pedir emprestado, pra menina comprei uma boneca de pano que se travestia em 3, para filha uma blusa bacana, e o resto meias e pijamas...mas ela já tinha até combinado de viajar para praia com o filho, eles já me consideravam fora eu eu apareci de novo...nas férias eu viajei com ela para Ferrugem, ela sem um tostão...mas era uma ótima companhia, dormimos até em camas separadas, levei meu calmante como sempre e tudo acabou bem, quando cheguei aqui ela foi para casa dela e eu para minha...sempre nessas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...