quarta-feira, 18 de março de 2020

Ida ao Súper

Preciso ir no supermercado, nunca imaginei em estratégias e sim em fazer uma lista para que não fique empenhado com alguma coisa, como papel higiênico por exemplo, não gostaria de usar jornal, é por isso que precisamos ir. Gostaria de ficar vendo sessão da tarde, mas acho que esse é o melhor horário para ir, 16h, de uma quarta-feira, mesmo em condições soníferas. Eu vou buscar pão, refrigerante, um bife e o verdadeiro motivo para sair, eu preciso sair de casa, e estou pensando na volta, na limpeza, no álcool gel, na lavagem das mãos e de jogar a camiseta na esteira, agora é um risco sair de casa, eu me sinto protegido, mas eu sei que a danada vai atacar de alguma forma como as outras sempre me atacaram, principalmente no inverno. Eu fico pensando nos que não tem condições de se retirar, e fico pensando em ter uma relação amorosa mais intensa, para elevar a adrenalina, já anotei tudo e a sensação é apenas de certeza. Os pensamentos me dizem que eles podem entrar comigo dentro de casa, mesmo assim, talvez eu compre uma laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...