terça-feira, 10 de março de 2020

A professora - parte 4

Eu sei o sentido da pergunta, do tipo arrependeu-se? Já passou quase um ano. Na verdade eu dei uma hora a entender que eu ia resolver isso, mas eu ainda penso que o Universo disse chega! Eu ia resolver mesmo, mas o que tinha que acontecer, não aconteceu, e eu não pude voltar atrás, mesmo querendo ficar longe. Eu ia fazer uma proposta boa, ela entendeu isso também que eu ia fazer uma proposta, o tempo passou e eu no Natal acabei conhecendo outra pessoa, muito mais calma, tranquila, fora dos padrões, sem aquele feminismo todo, e eu gostei do que vi e ouvi. Uma mulher sem frescuras e com o mesmo pensamento, não queremos nos apresentar para ninguém porque não há certeza de nada em relação ao resto, uma mulher que racha a conta do bar, paga a gasolina e se propõe a pagar o hotel. Já te contei a história toda da professora, ela teve toda chance de desfazer os rolos todos que os filhos meteram ela, ela acabou refletindo que daquele jeito não dava para continuar mesmo, por mais que ela quisesse ia chegar uma hora que eu poderia bater de frente. Ela é Leonina, ela apenas tem que provar para todos que ela pode ficar melhor sem mim, ela tem capacidade para isso, mas vai ter que se desdobrar muito, pela questão de conversar quando a coisa fugia do alcance. Eu, pelo contrário, Deus me disse que está na hora de continuar, agora não dá mais para olhar para trás. Como essa história não ficou bem resolvida, eu temo por desdobramentos, eu já tinha medo dela duas semanas antes de não ir mais para lá...estou mais anônimo do que nunca e saio e viajo às escondidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...