sexta-feira, 27 de março de 2020

A estranha ideia de heroísmo

Alguns médicos não tem a dimensão do que representam na vida dos pacientes. Tenho percebido que eles tem apresentado um novo olhar sobre essa relação. Seria como fazer uma comparação com ídolo do futebol, cantores, atores...com seus fãs...na devida proporção é claro. A gente gostaria que essa dimensão fosse mais de amizade e menos de ficção, como a que eu tinha com o meu doutor e amigo Amilcar Lampert. Meu médico me disse na última consulta que eu deveria dormir bem e não me estressar, o resto seria só leveza, mas falou isso com um sentimento de confiança e grandeza que eu sai de lá me sentido um novo Homem, com vontade e capacidade de viver tudo que tiver ainda ser vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...