segunda-feira, 2 de março de 2020

A Professora

A professora sabia o meu ponto fraco, mas deixou passar muito tempo sem atacá-lo, sendo assim, quando tentou já não dava mais tempo, o tipo de acerto teria que ser outro, no campo da negociação, na cama não se resolvia mais nada. Na negociação estava irredutível e eu não precisava mais transparecer nada do que eu não era. A nossa grande diferença era essa, tu convive com a situação diariamente, eu somente nos finais de semana, como ela permitiu, eu não apareci mais, até achei que eu queria ganhar o máximo de tempo possível, quando vi, já fazia muito tempo. Quando as coisas se acalmam a alma se alivia e tudo volta ao lugar, até o próximo rolo, eu já sabia disso há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...