quinta-feira, 5 de março de 2020

O grito perdeu a força em casa e no trabalho. Entenda o porquê

Se antes a atitude podia ser encarada como sinal de poder e autoridade, hoje não toleramos que alguém vocifere em discussões ou que um chefe berre no nosso cangote. Eu já vivi o autoritarismo do Departamento pessoal, da ignorância daquele pessoal que era a ruindade, empresa familiar e com total falta de respeito a quem estava começando, desde estão eu procurei as explicações e encontrei: eu era assim, eu fazia o jogo sujo da empresa. Depois veio o entendimento de que eu precisava mudar e me tornar um líder, as pessoas precisavan acreditar no que eu pensava, de que as pessoas precisavan pensar junto e decidir juntos e a experiência só teve sucesso quando me preparei para mudar os meus valores e despertar paradigmas do sucesso de todos, eu havia me tornado um ser superior com a proteção de Deus. Desde então eu comecei a criar uma própria identidade e ajudar as pessoas, liberar o meu sentimento de que você precisa ser melhor todos os dias, falar com a plantas e tentar proteger aqueles que realmente precisam de oportunidade e melhor, você precisa acreditar, saber fazer isso com entusiasmo e com determinação, mostrar que mesmo durantes os anos você tem uma fonte inesgotável de prazer em poder fazer as coisas acontecerem ao seu redor e você fazer parte desse crescimento, é isso que nos torna sustentáveis em relação ao mundo de pessoas que nos cercam, eles precisam ver as nossas atitudes e a nossa himildade, uma hora ou outra o sorriso livre e a gargalhada farta farão parte novamente da sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...