segunda-feira, 2 de março de 2020

A professora parte 2

-  Eu entenderia isso de duas formas, mas eu vou te dizer com certeza que o mercado não está para os fortes...nem para ti e nem para ela, está muito ruim e se relacionar com alguém que valha a pena é bem complicado, o Roger que diga, que rejeita até as tatuadas
 não te preocupa com essas mensagens
Logo, o que eu disse para professora ela não levou muito a sério, mas identificou na hora o que eu estava falando...eu disse que ela me tratava daquele jeito, faltando com o respeito, porque era eu, porque se fosse outro, como o marido da sobrinho dela, o tratamento seria outro, provavelmente ela lavaria os pratos e faria comida para ele, além de chamá-lo de amor e não pelo nome, e que na cama ainda abriria os olhos e não ficaria fantasiando com quem estava transando...
- deleta essa mensagem, por favor
-  ela ainda disse: o Fabrício?
eu disse: tu sabe muito bem de quem eu estou falando...
- Ela está carente, é com razão, mas eu não sou único culpado, no entanto, se eu falar as razões que te passei, dá merda.
 A mega corre hoje!
- Mas não foi esse o motivo da separação no final das contas, a falta de respeito vem dos filhos, do sogro do filho, da mulher do filho, enfim, é um enrosco...terminou porque eu disse que ela teria que pedir autorização para mim fazer o que ela fez sem me consultar em relação as galinhas que o filho e o sogro dele tiraram lá da casa dela, com as galinhas de ovos podres que elas botavam e dava, para ela cuidar, ela agiu certo, mas enfim aquele pessoal dela jogava contra o tempo inteiro...um dia ela vai se dar conta disso...ou não, pode ser que as coisas melhorem e um dia eu possa ver a transformação que eles tiveram para melhor depois da minha saída...eu sei que a chinelagem sair do corpo dessa gente é difícil, mas vai ficar um pouco de mim por lá...
 Se ela é carente ou não, isso não vem ao caso, a não ser que tu encare o caso de frente, botar um terapeuta na frente é tentar arrumar o que ainda tem solução, se a casa cair, aí não adianta mais juntar os tijolos, tem que ver a situação de fora, uma hora isso pode dar coisa que a gente não merece.
 Na verdade eu não me importei tanto porque eu larguei uma chata de galocha que não queria mudar, ela se achava muito importante sendo assim, mesmo os vários desentendimentos. Mesmo correndo o risco da perda iminente, apostou tudo...perdeu! Mas não era esse o maior medo, era o que ela ia falar nos grupos ou para família, que eu não era um bom amante, que eu não tinha talento para ficar seduzindo e aguentar ela pegar no tranco e só depois de anos começar a entender como o carro funcionava, com certeza era uma missão.
Eu ainda acho que a partir de agora, ela vai melhorar, muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...