sexta-feira, 20 de março de 2020

Home-office

-Olá...tudo bem ?
Como vai a conexão minha querida?
- Meu computador estragou, estou no desfrute...
- Tem certeza que essa linha é segura?
- Não sei mas, vou me desconectar, preciso ver a novela das 6.
- Do Tufão?
- Não, essa é o vale a pena ver de novo
- ah, então é o Éramos Seis?
- A do Afonso e da Lola, que só se rala com os filhos...
- Ah pois é, eu tive problema com os filhos da minha última. Tem certeza que essa conexão é segura?
- ela está caindo toda hora, o VPN precisa de antivirus.
- Pois então, como ia dizendo, foi uma situação que fugiu do controle, quando você perde o controle das artimanhas e da vontade dos que jogam contra, o melhor é se escapar da melhor forma possível, sem deixar rastros e nem pista, cair no anonimato e não me perder por ai. Depois de algum tempo, as coisas voltarão ao normal e tudo será como antes, de uma forma diferente. Quando isso acontecer o sistema será novamente recomposto, de forma que as incertezas se completarão e um novo modelo vai se criar, com as devidas adequações, nada mais será como antes.
- Eu acho que a conexão está grampeada...
- Vou me desconectar, acabei de receber as orientações para o VPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...