terça-feira, 10 de março de 2020

De volta para o futuro

https://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/25517511.jpg?w=1200

Instagram / Reprodução
O ator Michael J. Fox, 58 anos, surpreendeu seus fãs mais saudosos na última quarta-feira (4) ao publicar uma imagem recente em que aparece ao lado de Christopher Lloyd, 81, com quem atuou no filme De Volta Para o Futuro (1985).
A dupla se reuniu para um torneio de pôquer em um evento beneficente da Fundação Michael J. Fox, a fim de arrecadar fundos para uma pesquisa de Parkinson realizada anualmente. Fox foi diagnosticado com a doença em 1991, e fundou a organização de caridade em 2000.

Eu assisti esse filme em VHS, em Camaquã, município do RS, foi um marco na época, o ano de 1985, se não me engano, depois em 2013, eu estive em um casamento com esse tema, em Gravataí, município da região metropolitana de Porto Alegre. àquela noite, me lembro bem, eu acabei com uma partida de sinuca, época que eu jogava muito. De qualquer maneira, todas minhas mulheres, tentaram voltar de alguma forma a conviver comigo, mesmo sabendo que eu estava "em outra", existia sempre uma ligação, e alguma chance de pelo menos passar uma noite novamente. Eu sempre me considerei um bom amante, eu sempre valorizava a mulher, que naturalmente, não entendia aquilo de uma forma certa, por um único motivo, eu queria fazer tudo aquilo ao mesmo tempo, depois que você sai de casa o mundo real, e acaba conhecendo outras pessoas, as possibilidades se abrem muito, não existe a necessidade porque você se envolver com outa pessoa sem conhecê-la de fato, em todos os sentidos, e o porque de fazer isso quando está comprometido, tudo acaba transparecendo mentiras e você acaba se deixando iludir por circuntâncias, a não ser que você queira ser amante, que não queira sair daquela relação de confiança e status quo de mentira, nenhuma relação funciona dessa maneira e é completa dessa maneira, é apenas uma transfiguração. Nós só existimos como seres humanos quando nos apaixonamos por outro ser de forma a viver isso completamente, quando isso não acontece, o que pode se feito? Essa é a grande questão...provavelmente você se envolver com a pessoa errada e que a pessoa que estava com você mostrou para você uma criptografia do que era realmente, não falo nem de hologramas, você caiu no conto da necessidade e da vontade de estar com alguém, sem pensar na real necessidade do que você e seu corpo precisavam. como voltar para resolver isso? No mundo de hoje é muito mais fácil virar a página, você é obrigado a criar um mundo paralelo em que você é traído a todo instante por sentimentos e pensamentos, que lhe deixa completamente reféns sob todos os aspectos. Se você tem uma capacidade de lidar com tudo isso e você tem esse dom de resolver dessa forma, vai acabando vivendo várias vidas em uma só, você é um Leão, depois de tudo isso, vai chegar no presente com aqui que você julga necessário continuar para terminar tudo como sempre imaginou, acertando o passo de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...