terça-feira, 12 de maio de 2015

O canto das sereias

Estou falando da loca da Rena, loca só tem uma tu sabes muito bem....estou pensando em transformá-la ou elevá-la a qualidade de bruxa, para não te confundir..., melhor do que vaca, como meu irmão chamava carinhosamente a ex dele. Nem sei se posso chamá-la assim porque nunca foi minha mulher de fato e nem de direito, a gente se meteu numa situação que não estava nada resolvida, ela na verdade procurava encontrar nas teorias aquilo que tentou executar na prática comigo, o que não deu certo, porque eu era completamente imprevisível, no momento que ela perdeu o controle da situação, ela ficou uma mulher completamente transtornada e sem noção, mulher desse jeito é melhor manter distância. Às vezes me pergunto porque o Homem se mete nessas encrencas sem necessidade, certamente porque gosta de romance e de sexo, porque conviver depois com essas mentes poluídas não tem condições. ----- Original Message ----- From: JP To: N, August 28, 2008 5:20 PM Subject: RES: Amanhã, é 29... Não falei nada, por que falaria? JP -----Mensagem original----- De: N Enviada em: quinta-feira, 28 de agosto de 2008 17:31 Para: JP Assunto: Re: Amanhã é 29. Depois da festa dos Colombianos meu amigo, aquela que tu ias me colocar na frente da “lôca” novamente, realmente fiquei bastante preocupado em qual teu interesse nesse desentendimento, tu que sempre primou para que eu não misturasse as estações, depois de eu descobrir o que tu estavas tramando, e isso que tu é meu amigo há muitos anos, essa pergunta se fará necessária sempre a partir de agora... ----- Original Message ----- From: JP To: N Sent: Friday, August 29, 2008 9:55 AM Subject: RES: Amanhã é 30 Irás também? JP -----Mensagem original----- De: N Enviada em: sexta-feira, 29 de agosto de 2008 10:23 Para: JP Assunto: Re: Amanhã, não irei... Falei com eles ontem no jogo, perguntei sobre o Ipiranguinha também, ele disse que não te viu lá e que tu saiu antes. Não sabia que na realidade que o que tinha acontecido é que tu tinha entrado no lugar errado, porra, tu entrou do lado de onde ele estava, aquilo para mim foi demais. Voltou a pé para casa. A JaKuinha chegou depois que o jogo já tinha começado. Falei para eles que eu irei com a CC, mas que 7h é muito cedo para mim e que vou tentar chegar às 8h, dependendo, vou de táxi, nem sei muito bem essa questão de horário, tudo é muito imprevisível. Quanto à bruxa, não sou obrigado a conviver no mesmo lugar com quem não gosto, para mim aquela “lôca” é uma falsidade ideológica em pessoa, nada mais a declarar. Prefiro sentar na mesma mesa com a Zezé das flores do que dar de cara com ela. Eu não gosto de ser assim, mas aquele relacionamento ficou marcado para mim de que tudo não estava resolvido e não descarto de cada vez que encontrar com ela a gente acabar baixando a guarda e tentando relembrar momentos de intimidade que em dez, doze minutos acabam em discussão de relacionamento, principalmente do que eu não fiz, chegou né? Tem muita mulher dando sopa por aí que não quer só acerto de contas. Mas, falando em bruxa, acho que uma das coisas que mais me atraiu naquela minha relação com a Vica tinha a ver com a questão sexual, ela gritava muito quando transava, parecia que o motel inteiro iria vir abaixo, isso me faz lembrar daquele filme o "o canto das sereias", deixava qualquer homem enlouquecido, literalmente enlouquecido, parecia que quando ela mais gritava era mais combustível na ponta do Bíceps, depois do ocorrido no cemitério eu só vou poder desculpas sabe-se lá quando, talvez aos 80. Desculpas nunca é demais, distância sim, é o elemento chave. Foi um erro ter feito aquilo. ----- Original Message ----- From: JP To: N Sent: Friday, August 29, 2008 1:55 PM Subject: RES: Amanhã, não é 28 O que aconteceu no cemitério? isso tu nunca me contaste. JP De: N Enviada em: sexta-feira, 29 de agosto de 2008 15:34 Para: JP Assunto: Re: Amanhã, não...o canto da sereia... Contei sim JL, tu que não estás lembrado e teu cérebro está meio desacelerado, provavelmente ainda dorme com a TV ligada. Na verdade o que aconteceu foi que eu me precipitei com ela, eu tinha já vários e-mails (acho que mais de 50 com textos quilométricos) com aquela conversa mole, alguns encontros e alguns selinhos. Talvez ser considerado um "traste" pelo ex foi o que me deixou realmente perturbado. Ela devia ter me dito que precisava de ajuda e não de um matador, mas o "canto da sereia" não saia da minha cabeça, ela gritando no apartamento da Vera, quando a gente era apaixonada um pelo outro, e todo mundo ouvindo aqueles gritos, a gente acabava se achando e não prestando atenção nas estrelinhas, digo, entrelinhas, por isso naquele filme o cara teve que ser amarrado no mastro enquanto os marujos tapavam os ouvidos com sabão. Foram várias vezes no motel (sei até o nome de todos eles), levei uma vez ela em casa, ela olhou para minha cama e olhou para mim, eu disse que nem pensar, já pensou ela gritando ali, para todos os ouvidos dos vizinhos irem baterem no meu ap e perguntando o que estava acontecendo, eu não tinha noção das coisas; mas uma vez transei com ela na cama da mãe, ela estava viajando, se ela sonhasse com aquilo, teria me deserdado, outras no apartamento dela mesmo, nessas vezes sem gritaria, em qualquer lugar, fosse onde fosse, era aquilo que só entrava nos meus ouvidos. Nunca mais encontrei uma mulher que gritasse como aquela e até hoje nem sei o que ela sentia, mas demorou muito tempo para eu cair em mim de novo, a forma como ela gritava na hora H. Ela tinha umas outras tentações e um dia te conto quando a gente abrir em conjunto a raquete de tênis, lá estão todos os mistérios das cartas que troquei com todas elas, e até as fotos, algumas calcinhas que me lembram das coleções que eu fazia. Aquela noite no cemitério, nós ficamos estacionados ali na Duque um tempão, acho que inclusive falei contigo que estava com ela, depois naquela ânsia de comer "a favorita" eu estava levando ela embora para casa, frustrado por não dar aquela “bimbada” tão esperada, querendo ouvir novamente o grito das sereias... que na escuridão da noite, dirigindo no caminho do bairro, entrei no Cemitério São José e quase que transamos ali mesmo, tirei a minha calça e também tirei a dela e ela apenas segurou o boneco e eu enfiei a mão, até que ela se deu conta do que estava acontecendo e disse: “...inho” o que é isso? o resto tu já sabes, ela me entregou para o marido e pediu desculpas para ele pela tentação que eu provoquei, e quase traição, ainda depois mandou um mensagem para mim alucinada pelo que aconteceu dizendo que dependendo do que estivesse acontecendo irias as "ganhas comigo". Eu gostava muito daquela mulher, mas a distância foi o que melhor poderia ter acontecido entre nós. Eu tenho que pedir desculpas para ela, o dia que ela voltar a falar comigo, mas que espero mesmo que ela entenda o que aconteceu no passado, teve a interferência na minha atitude, mas não quero mais saber de amizade e relacionamentos que causem tanta angústia e decepção para nós mesmos. A ela ainda direi que pedi perdão a Deus que utilizei um lugar sagrado para despertar uma quase paixão de ocasião, atentado por ouvir novamente o "canto da sereia"...N. Essa tu não me contaste, não. Acho que não deves pedir desculpas de jeito nenhum e não importa que tenha sido lá no cemitério, morto não fala... JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...