sexta-feira, 22 de maio de 2015

Dois irmãos conversam por mensagem sms

- Não vai dar para ir no aeroporto, a namorada precisa corrigir provas O encontro nosso encontro com o irmão da Bispo foi muito bom , o irmão do Rio precisa estar junto, não acha? Temos que tirar muitas fotos. - Vamos ver então se tu nos apresenta no futuro a namorada. O irmão do rio? Loucura total! - Total mesmo, e essa é a intenção. Não vai atrás do irmão da Bispo, segue o que teu coração manda. - O bicho pega e o irmão da Bispo, ameniza - Tu é um pai vencedor, meu querido irmão, pensa assim, o irmão da Bispo só bota pilha. - Sou mesmo, não bota não. - Tem que te orgulhar e muito, eu falo para todo mundo do meu afilhado médico. - Fica tranqüilo, sei bem que valores temos. - Bisneto do Dr. Chagas - Bah, tirou do baú - Nome de rua em Montenegro, eu conto para todo mundo - A rua é um Beco sem saída. - O Pessoal fica de boca aberta, eu digo que é rua. - Que pessoal? - O do trabalho. - Certo, certo, tô brincando...ahahahahah, exalta o teu filho também? - É aberto - Apesar de não darem atenção para ti -Quemmmmm???? Não sei nada da minha ex-vida -Teu filho te dá atenção? - Quemmmm???? - Teu filho? - Tem o filho da namorada que está cobrindo a lateral... - O meu filho é a mesma situação... - Quando a verdade aparecer, isso muda, não vai demorar... - Mesma coisa...está no forno - É verdade...estou mudando a verdade dos fatos...a verdade sabida... as pessoas agora estão sabendo o que realmente aconteceu...minha vida aqui já mudou muito, ao menos os amigos e ex colegas estão sabendo agora... - Mesmo assim, ele está bem, é o que interessa - O teu filho também está bem, isso é bom também. - Temos verdades diferentes meu irmão - Tu que pensa - Cada um tem a sua - No final somos muito parecidos no ocorrido, tu não aceita o que te fazem e eu também - Engano, eu abri mão da minha vida... - Eu também, deixei tudo aqui, só não fiquei zerado como tu decidiu ficar, queriam até me interditar... - Não é bem assim - Disseram que eu estava de olho na venda da casa e pegar dinheiro. Mostrei que me mantive e eles afundaram. - Foi uma guerra contigo, eu não tinha saúde para uma guerra... - Eu q eu sei...e no início ninguém me perguntou, me ajudou, me escutou, todos só escutavam a outra versão. - Numa guerra é assim mesmo - E graças a Deus não foi tão guerra, pois nuca mais e nem falei com ela... - Tu não morava aqui - Tinha telefone e e-mai, e quando vinha aqui, ninguém me procurou para escutar minha versão. - Acho que o nosso irmão mais velho não cumpriu o papel que pai e mãe queriam - Ou seja, agüentei sozinho o rolo.. . - Muitas opiniões desastrosas e atrapalhadas - Todos que hoje disserem algo a meu favor agradecerei - Eu sempre falei para o irmão da Bispo desde o início, vai dar confusão... - Hoje, tu não quer ninguém do teu lado se relacione com a tua ex...mas agiu diferente em meu caso, ou seja, difícil quando é conosco... - Tens razão a gente mesmo não conversou, sou advogado do diabo. - O irmão da Bispo está dando opiniões em cima do que ele está vendo, escutando o que ele ficando sabendo por mim e outros. - É meu irmão, novamente tens razão, quem está do lado dela, está contra mim. Opiniões só de um lado?Tem que ver todos os lados. - E tu escutava minha ex e conviviam com ela, mas nunca te cobrei ou reclamei. E agora tu está na mesma e cobra dos outros... - Eu queria o meu afilhado comigo.Se ela viesse junto...Tive brigas com a tua ex na época da mãe... - Se Wolney ou qualquer outro quiser procura teu filho tem que agüentar a mãe dele também... - E até no inventário... - Mas me chamou para ir no teu lugar na formatura e eu fui! - Sei disto, sei que a engolia e me surpreendeu ver ela sempre por lá... - E um dia vou te contar o que aconteceu por lá... - Pedi para o irmão da Bispo me representar, mas ele disse que ninguém podia substitui-lo, mas que iria prestigiar, o convite foi para mim para um só lugar - Conversa mole do irmão da Bispo para tu vir - Não era para minha mulher aparecer... - Tens razão disso, um só lugar... - Ou seja, não queria que eu fosse. As duas enteadas se formaram na UFRGS e tinha o meu lugar ao lado da mãe. - Eu sei como tu se sentiu - Para mim, talvez agora vcs vão entender e eu ajudar a pagar a formatura - Nada justo - Pois sempre mandava dinheiro a mais na pensão que pagava para ele. Que paguei até ele se formar. - Faz parte da construção - Dei um carro zero que deu entrada numa Pajero e ficar endividado - Investiu -Até hoje. a gente faz isso, tá cheio de dívidas. - Jovens, todo mundo tem dívidas, eu continuo com as minhas só aumentaram. - Mas um cara que ganha quase o triplo do que eu ganho.E 34 não mais jovem, ta na hora de botar a cabeça no lugar. - Tem prancha, gasolina mulheres, padrão, tem que manter, não custa barato,,, - Tem muito tempo para isso - Então tem que se organizar - Isso que nos fez diferentes, o meu filho me oferece dinheiro - Isto é que cobro e se tu disse para ele o contrário estará indo contra o que penso - E tu cobra postura - Viu que bom guri... Tá se sacanagem? - Meu só pede até hoje - É isso que digo, nas diferenças... - Me pediu 10.000 da última vez.E tu fala ainda em gasolina, mulheres, carro e praia... - Ele continua pagando o plano de saúde... - Tu acha normal e eu não concordo, - Talvez dar uma mão para a mãe dele - Teu filho ganha pouco e te oferece... - Só quero voltar a formatura, essa parte ninguém sabia. - Mesmo ajudando mãe ou plano de saúde tem que ter organização - Eu tenho os e-mails da época - Os dois vivem endividados e venderam a casa para se ajeitarem e continuam endividados, tenho o convite lá em casa, e a questão do lugar ele me falou por telefone. - É assim meu irmão, agora tu não tem mais como resolver, só aconselhar, eu não sabia disso, mas o dia que a gente se encontrar vou te falar. - Tu não sabe a metade das coisas - Pessoalmente e a sós o que aconteceu naquela formatura, segredo guardado, ainda. Beleza. - É que tu não também não sabe o que aconteceu na formatura do meu filho, com os dois irmãos - Mas não esquente e não comparece as coisas...mas tudo que aconteceu contigo foi fichinha perto do que passei...Até nas coisas da mãe queriam que brigasse com vcs por coisas que eles queriam -Eu me lembro do lustre da sala, ficou bonito lá na casa dela (essa mensagem não foi) Sem falar na festa que eu devia ter proibido os dois de terem ido lá, era uma época que ainda acreditava. - Acreditava neles - Que era possível arrumar as coisas com meu filho - O MV pode te dizer o que ela aprontou por lá... - Dá até para escrever um livro... - Ele não quer saber dela lá... - Me lembro - Puxa...bota livro nisso - Mas o MV, quando bebe saí da casinha e o pai oxum toma conta dele. Já sei o nome. O divórcio:uma história verdadeira...ahahahaha - Bom todo este papo, mas to te falando tudo isto para saber o irmão da Bispo foi o primeiro a me escutar e me apoiar, ele pode ter as dificuldades deles, mas não pode dificultar as minhas tomando partido do meu filho. - Então é isso, eu também analiso de onde vem...Muita calma lá!!! - Muita, com certeza, muito calma nessa hora, e a luta continua... - Eu conheço muito bem o irmão da Bispo, não estou falando do apoio. - Mas acima de tudo estarmos sempre juntos. Mas quem é que a mãe chamava lá em casa para xingar? Porquê?? Porque ela fazia cada uma... - Eu falo de apoio que é muito importante. - A mãe tinha esperança que o irmão da Bispo fosse sério, sem condições. -O irmão da Bispo é sério, fica frio, troquem mais conversas e a coisa se ajeita. - Passional, egoísta, mesquinho...os guris sofrem, é de doer... - Bahhh tche, te acalma que vai ter um troço - Ele não entende, falo com o PH que gosta muito do pai... - Interessante, os dois demonstram gostar muito dele, sempre ligam para ele, sempre estão lá... - É uma relação cômoda de dependência, entende???é que tu não sabe a dificuldade dos dois... - Sei um pouco mas eles tem fazer algo para melhor isto... - A mãe já dizia isso naquela época... - Estudar, se forma e trabalhar... - Eu sugeri ao PH fazer a regressão e saber a origem do bloqueio, mas que pode vir merda junto - Regressão??? Que p... é essa??? - Inteligente, dinâmico, culto ao extremo, com ótima mulher ao lado, me ajudou muito, também já o ajudei muito quando a coisa estava feia para o lado dele. - Tá bom, mas lembre-se que todos gostamos de todos nós, somos irmãos mesmo na dificuldade de entender um ao outro que temos estarmos juntos... - A gente esquece muito fácil o que passou, eu não. Sim, com certeza, - Tu tem que avaliar tudo até mesmo tuas atitudes, se estão condizentes sempre... - Bota no Google a regressão. - Ninguém é dono da verdade -Vamos nor falar por e-mail. - Ok grande abraço a todos te cuida -Tens razão, ela dói, mas tem que ser um dia dita, sabida... -Abraço no pessoal. -Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...