quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Tempos difícies

Tempos difíceis, procuro as respostas talvez no lugar errado, e nem sei ao certo se alguém tem certeza se alguma coisa,  o que quero dizer é que as pessoas andam bem confusas com a crise que afetam a saúde física e mental de todos, então o melhor a fazer é não perder a esperança. Acabamos na verdade é ficando cansados e cada vez mais não temos como chegar a uma conclusão sobre o que nos sucede, apenas sei que não sou apenas eu que estou passando por esse ciclo evolutivo, sei apenas que tenho que mudar, preciso construir alguma coisa que me de as oportunidade e que me tragam de voltar para o contexto da realidade, talvez eu precise de ajudar e pelo menos uma possibilidade de que eu seja visto novamente como uma pessoa normal e que um dia eu preferi abrir mãos de todas as coisas e me desfazer de tudo que relativizava os bens materiais, desafiei o destino, e da minha parte eu não queria mais viver aquele tipo de vida, pensando que um dia tudo voltaria porque eu talvez fosse um predestinado, um escolhido por ter ousado isso e que mesmo chegando ao fundo eu voltar para ficar em cima, de uma forma grandiosa e seria novamente respeitado por todos e admirados por alguns, sem falar do que eu seria reconhecido por um estadista familiar, de um abridor de latas, um ilusionista de plantão, mas chegou o momento de não pensar mais assim, está na hora de voltar para o mundo real e quem sabe ter de volta o que me pertencia, mas que agora, nada mais depende de mim, eu preciso de uma intervenção passional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...