segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Declare guerra! No RS, o índice de Aids é o dobro do restante do país

 A grande maioria dos homens, principalmente da faixa dos 50 anos pra cima, se recusa a colocar camisinha.  

Existem várias teorias em relação a isso, que envolve a fantasia e o clima de pegação que envolve a situação.
E a parte dos Homens acima dos cinquenta que não quer usar a camisinha  é porque com ela  se perde a sensibilidade como um todo, aliado as outras situações, da perda de ereção e da perda do apetite e do tipo de mulher com que está se relacionando, e se as veias abertas da América do Sul estão entupidas então, tudo fica muito pior, o Homem perde com tudo e vive na dependência dos remédios, precisa modificar a sua estrutura funcional de vivência, precisa mudar os hábitos, as alimentação e a sua forma de lidar com as outras coisas da vida, enfim, precisa se reinventar. Dessa forma tem que ter a coragem de negociar com a parceira e jurar exclusividade, ou então se expor o menos possível quando se envolver com outras pessoas. Do que estamos falando é de fazer o teste, que agora é na hora, já fica sabendo se vai ter que usar camisinha para sempre ou então se libertar dela para sempre, ou seja, o teste é a forma de demonstrar para parceira que o amor em relação a ela é incondicional, ou melhor, se ela quer que o relacionamento dê certo, tem que ser agora, sem a camisinha, os dois tem que caminhar juntos em direção ao prazer, sem encucações. Eu já convivi de perto com o HIV, chato, mas o apoio para quem tem é fundamental, e eu apoiei na hora quem mais precisa, assim, naquela época que a discriminação era pesada, muito pesada, eu não me deixei abater, era irmão de um grande amigo meu, e eu arrisquei a conviver com meu filho, que até hoje acho que não sabe de nada. Ninguém pega porque quer, mas as pessoas às vezes se sujeitam as outras por questões de estarem completamente possuídas por algum poder que testa, testa e testa o seu próprio condicionamento em relação a existência desse tipo de envolvimento. É hora de novamente se reinventar e viver o mundo de outra forma, uma nova fase se instala que acaba nos deixando muito mais leves do que supomos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...