segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Morte e Renovação



A dor da perda se adoça dentro do possível, e se torna suportável?


Eu acho que as trapalhadas que fazemos, fazem parte da nossa experiência no
mundo profissional, emocional e virtual também hoje falando. O que acontece com os que nos deixam, é que eles não escreveram isso em lugar nenhum, de meu pai só ficou a assinatura na sua identidade, poucas fotos, já dá mãe, inúmeras receitas, mas os pensamentos, os segredos, os atalhos eles não deixaram nada, e não puderam também interferir nas várias trapalhadas que se passam durante a nossa vida pessoal. De forma a fazer que minhas lembranças não passem apenas com meu nome em uma xícara em algum lugar da garagem, escrevo o que penso sobre o assunto em questão, e talvez quem quiser procurar as respostas que não existem em todo lugar, deve me ler, obrigatoriamente. Eu sou o atalho para o que deve e não deve ser feito quando somos postos a prova. Confira o seu próprio resultado, deixando uma linha tênue entre o seu universo e a realidade que lhe seduz, faça um vídeo, conte a sua estória e eternize a sua vida, na história de outras pessoas, seja um ponto de apoio, uma referência.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente, se você tiver coragem...