quinta-feira, 24 de novembro de 2016

REESTRUTURAÇÃO DO BANCO DO BRASIL



Quando o BB começou a retirar os caixas eletrônicos e deixar pendurados seus correntistas nas filas dos bancos 24 horas já dava pra prever o que vinha por aí e isso não vai acabar aqui, quando verem o rombo do balanço aí que o berço vai balançar. Qual será o próximo, a Caixa, que tem todos os portfólios do governo (FGTS, seguro desemprego, financiamentos... )?
Eu estou fazendo uma estimativa até aonde o governo vai segurar a situação, porque a Caixa está com muitas regras para o pessoal não se endividar mais e utilizando taxas impraticáveis, prefere não emprestar, o que acaba deixando o pessoal mal que acaba optando por juros mais altos em outros agentes financeiros, fugindo do consignado. 
Quanto ao BB, ele sempre foi um Banco de Elite e agora ainda tenta captar os que estão enrolados e procurando uma saída para qualquer situação, mas também acaba não emprestando mais porque tem medo de que o escolhido fique devendo mais  acabe não encontrando nele a saída de seus problemas, depois vem a venda de seguros, de poupanças, e de outros pacotes, sendo que com a crise isso vai acabar interferindo em algum lugar.
Uma coisa é certa, é que está tudo muito incerto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente, se você tiver coragem...