sábado, 19 de novembro de 2016

A Paciência e seus limites - -texto revisado

Estava demorando mesmo pra acontecer, entre Frida kahlio e a Colina Escarlate, chega uma hora que não podemos mesmo mais acreditar no que aconteceu com a gente, depois acabei por buscar os lugares que me deparei onde cometi também os erros que acabariam me fazer por entender essa cultura de querer levar vantagem em tudo, logo, eu que me despi de todos os meus bens porque não acreditava mais nesse sistema de disputa e troca de acusações, eu acabei entregando tudo o que eu tinha. Hoje acabei por entender que é muito difícil me localizar nessa seara e acabo pedindo ajuda para quem um dia entreguei tudo e me desfiz da minha própria honra, eu cansei! Mesmo assim, eu sei que o X de muita coisa está na educação, de querer aquilo que não nos pertence, nós temos um lugar na nossa honra que nos vigia e que nos desafia para querer meter a mão naquilo que não é nosso, no óculos rayban que fica a lotação e acaba me desafiando a entender o que eu sinto em relação a isso. É disso que temos que nos proteger, de um calabouço que nos puxa para aquilo que não somos, mas que nos perturba, de mudar os privilégios e os apadrinhamentos, mas é que às vezes eles são para uma pessoa conhecida, uma pessoa que nos fez um favor, sendo assim, acaba por se formar algumas correntes e nós, como dizia uma administradora antiga que tanto me desafiava a querer mostrar o meu lado ruim, mas que sendo assim também, eu preferi o isolamento e outros caminhos, eu não me vendi, mas paguei um preço muito alto por querer ser o melhor para todos e que a felicidade estivesse de casa um de nós. O texto que eu queria escrever era sobre paciência, trabalho num lugar que 50% do meu trabalho é ter paciência com tudo e com todos, haja paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...