domingo, 27 de novembro de 2016

Horóscopo do dia

"Para garantir a realização, a vida interior e exterior precisam se coordenar da melhor maneira possível. Isto é, entre seus sonhos e as atitudes práticas que você tomar, deve haver a menor distância possível, só assim. Oscar Quirida."
Há quanto tempo eu não comentava o meu horóscopo, que saudades. Eu devia também falar com o meu diário diariamente também, para lembrar-me da minha agenda e do meu emocional, aquele que é irracional e que deveria dar os sinais necessários para eu conseguir me posicionar como deveria ser, me antecipando, trabalhando em cima de cronograma e tendo a paciência que é a chave para o sucesso e para várias outras coisas que nos fazem ser equilibrados na família, no trabalho e com os amigos também. Como sempre o Quirogudo se puxou e não sei se o sono às vezes acaba me colocando em sonhos que não me dizem nada em relação a essa previsão pouco otimista,  apenas de que devo mudar para conseguir alguma proteção para atingir um objetivo maior. De que eu teria que sair do mundo paralelo e voltar a realidade, mas que antes ainda devo passar por essa provação de querer fazer as coisas como deveria ser. Com essa previsão eu ainda continuo no ostracismo,  mas pelo menos sei que tem um caminho que só depende de mim,  você não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...