quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Friolenta, isso sim...

Bem vindo ao clube. Mas o pior ainda é quando a gente, mesmo no frio, ainda sente calor, um calor gélido, que não conseguimos e nem temos a possibilidade de acertar alguma coisa para o nosso bem, até porque para conseguir alguma coisa mais inventiva precisa modificar o modelo vigente. O ar condicionado é a solução para todos os casos, mesmo assim, alguém é capaz de usar o cobertor. A questão é que a conta da luz foi impagável com a adoção de uma situação menos casual, e eu acho que o que acontece, mesmo nessas situações, é aquilo que toda mulher tem, poder, o poder de confundir as coisas e tentar encontrar uma forma de denegrir a nossa imagem, já que temos essa capacidade de poder e conseguir conviver com todas as situações, cada vez ficamos melhores em relação a isso, e ontem mesmo, louco para ver um joguinho, Bolívia e Paraguai, jogo nada a ver, ,ficou aquela sensação de não, não pode ver, de querer confronto, aproveitei a deixa e fui fazer outra coisa e nos intervalos de alguma coisa, lá ia eu e botava no joguinho, mal ela fazia que ia voltar para sala a tv estava num filme ou numa notícia, e assim foi até a hora do jogo do Brasil, onde ela perguntou se eu preferia ver o jogo o querer coisa melhor, dessa vez eu disse que queria ver coisa melhor, e fui para sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...