segunda-feira, 7 de novembro de 2016

As Marcas Encantadas

As relações afetivas exigem adequação dos personagens sem o sacrifício do prazer?

Eu sempre conto essa estória do pai de um amigo meu, que chegada a hora do fechamento do caixão, ele, com oitenta e poucos, levantou-se e fez um discurso emocionado para falecida, ali mesmo, dizendo o quanto ela representava na vida dele, de quanto ele a amava e o quanto ela era maravilhosa, o que nos deixou, filhos e amigos, sem chão. Ele saiu carregado, estava de abrigo e de tênis, ficou marcado para sempre na minha vida. Uma vez minha mulher operou o nariz e fiquei cuidando dela como se fosse uma criança, aqueles turbantes todos, o sangue por volta não me deixavam sair dali, de permanecer juntos por muito tempo. Existem as pessoas que ficam por ficar e existem as pessoas que ficam por que transcendem os sentimentos sobre os outros, que ficam tão ligados na sua natureza que não se permitem imaginar a falta que lhe podem fazer na sua despedida, mesmo que a vida continue e não esteja na sua hora de ir, ainda.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente, se você tiver coragem...