terça-feira, 22 de novembro de 2016

Sete casamentos de Fábio Jr são iguais aos meus?

Nunca tive relacionamentos que durassem mais de dois anos, a não ser com a minha mulher, que vivi muitos e infindáveis anos, nunca tive o encanto do Fabinho e nem a sua grana, mas se eu tentar verificar a fundo eu poderia dizer que tive 6 mulheres com as quais tive relacionamento mais intenso, de grande projeção, de alguma filosofia de vida, as outas, não que não significasse nada, mas foram situações que não me deixaram opção senão não me envolver, até a Zezé eu acabei tendo que pular do sofá na hora do desapego, ou seja, não ia ser bom para os negócios aquilo e ela ia ficar me cercando, numa fase que eu não queria romance, só sexo, mas isso eu sei que teria um preço, mais uma incomodação e ...melhor não comentar.
Todas seis significaram muito para mim, mas acabei não tendo um bom desfecho, elas sugaram o que eu tinha de bom, e eu não sei como acabei aguentando toda aquela pressão, acho que sei sim, eu tinha a mãe que sempre me aconselhava e dizia que eu não me envolvesse com quem não tivesse nada a ver comigo.
Se eu tentasse novamente me envolver as mesmas mulheres nos tempos de hoje, para começar, eu não me envolveria, faria de tudo para evitar qualquer tipo de incomodação e apenas ficaria e tentaria ao máximo me estabelecer na linha imaginária, continuaria na casa da mãe e administrando os dias e as noites que ela estivesse viajando para então poder dar as minhas escapadas, como eu era ingênuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...