segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Horóscopo do dia

Tudo leve e tranquilo hoje, mas não será assim como resultado das circunstâncias, porém, porque você decida se comportar assim, mesmo diante de questões que ameacem seu equilíbrio emocional. Tudo leve e tranquilo. Oscar Quiroga
Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito! Penso dessa forma, não porque eu decida me comportar assim, mas sim porque eu trabalhei muito para isso, para chegar numa conclusão de que estou quase pronto para enfrentar o pior de um trabalho exaustivo e fatigante, que exige a concentração até da parte operacional, mas que tem no melhor da minha capacidade a razão de eu me comportar dessa ou daquela maneira que surpreenda a todos que duvidavam e até não acreditavam, eu estou de volta, ainda falta o resto, mas eles ainda vão se surpreender com as respostas que eu irei dar em razão a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...