quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Mulher corajosa e Mulher pegajosa

Li um texto no final de semana que falava do Homem cafajeste. Do jeito que ele se aproxima e quanto ele demora para sumir ou fugir ou não ligar no dia seguinte. Uma vez eu já fui chamado de traste e isso foi na minha ex-vida, daquela a qual me lembro mais dos momentos ruins do que dos bons, mas isso vai fazer parte de um outro cometário, porque para um Homem falar de outro é porque tem propriedade, eu já fui delatado uma vez e isso me complicou muito, do quanto os Homens também são canalhas e desapropriativos em suas espoliações sobre determinado tipo. Mulher corajosa é a mulher que se arrisca, com uma margem de segurança relativa no que concerne ao seu grau de carência ou de que querer finalmente encontrar alguém que lhe traga motivos de ter uma cida em comum. Mulher pegajosa, essa, além de ser uma bisca é de uma liga inconveniente, não se toca, e não se enxerga, nem diante do espelho, não sabe se postar e procura nos erros dos outros encontrar o seu acerto em relação ao seu desespero, depois transfere a responsabilidade para outro ou outra a sua perda. O que não dá para entender fazendo uma contrastação entre uma e outra, são a pouca intensidade de entendimento em relação aos homens e seus relacionamentos no tocante a querer estabelecer uma relação que apresente o trinômio sexo, amor e amizade de uma forma que as três esferas estejam em total compactuação e alinhadas no universo masculino e feminino como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...