domingo, 20 de novembro de 2016

Fobia de segunda-feira



Essa Mariana é muito sensacionalista. É segunda feira onde tudo começa, teve épocas que comecei a semana bem fazendo um churrasco na segunda, mas isso foi mudando é claro, hoje nem a churrasqueira me sobrou, de qualquer forma, resolvi mudar a Auto Hemoterapia para segunda-feira, decidi isso por que fazendo na segunda, o resto da semana vai me deixar que nem aquele filme Sem Limites, eu vou ficar mais poderoso, com mais ânimo e não vou precisar tanto de um café preto para me reerguer, talvez até escreva mais, nem tanto quanto eu mereceria escrever, mas enfim, agora o mais importante, o trabalho, que a gente sempre quis fugir. Alguns tipos de trabalho a gente não consegue desligar, e quando isso acontece, é no domingo à tardinha, quando nos damos por conta, está na hora de voltar, e daí a grande verdade é que não queremos mais voltar, nem na segunda e nem na terça, o que dirá na quarta, que tem jogo, mas isso também não é certo, pois a tv daqui tem apenas 7 polegadas e eu mal consigo ver a bola. Eu quero que chegue a segunda rápido para saber se vou levar uma bolada na terça ou na quarta e o quanto vai ficar vermelho o meu olho, e se na segunda aquela lixeira que tanto me atormenta vai comportar a minha paciência ou não, se o recurso que colocaram para meu julgamento eu vou indeferir por que o valor é irrisório, apenas três milhões, ou quem sabe as baterias acabem vazando se eu não me livrar dela rapidamente, como não pensar na segunda?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente, se você tiver coragem...