segunda-feira, 9 de abril de 2018

Tenho medo e casar

A companhia é tudo...se arriscar nesse  momento significa estar preparado para estar com a pessoa que nem sempre é o certa para você. Na realidade é o que o marcado oferece e você não quer esperar, isso tem muitos sentidos e o mais conveniente é querer despertar os desejos que acabam por aparecer na vida em comum.
Como já disse uma vez Luana Piovani, Casamento é para os fortes, na verdade é que a separação, o divórcio é que é para os fortes, acaba-se criando uma condição inesperado de disputa com aquela pessoa que você jurou amor eterno, e que por causa dos filhos, você já não tinha saído de casa e abandonado tudo, mesmo porque se fosse por uma outra mulher que valesse a pena, seria diferente. O diabo, em forma de paixão, acaba nos subtraindo vários estereótipos que os mantinham vinculados a essência de uma idealização, não é possível conviver com alguém que raramente beija você, que raramente toca você, que de vez em quando lembra que você existe, e ainda tem uma fixação pelo que você não é.
Casamento significa certeza e essa a gente tem uma vez apenas na vida. Ter medo das incertezas e da não preparação do seu par, muitas vezes pode significar o ensinamento, a postura o contemplar e se expor  para que ele acabe alcançando o pedestal onde você está situado, não é muito fácil, exige crescimento, leitura, compreensão, humildade, bondade e generosidade, qualidades que nem todas pessoas tem, e um dose bem alta de adrenalina na questão sexual, existe uma conquista a ser alcançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...