segunda-feira, 9 de abril de 2018

"Esse negócio de inferno astral é uma bobagem"

Por Ana Leo: Inferno astral pode, sim, ser uma bobagem, desde que você consiga lidar bem com o seu inconsciente, com as suas sombras, com fechamentos de ciclos. Porque o inferno astral é o mês que antecede o seu aniversário, ou seja, é o mês em que o sol está transitando pela sua casa 12, pela última casa do seu mapa astral solar. Então, ele está se aproximando do ponto onde ele estava no momento em que você veio para esta terra, que é o dia do seu aniversário.
O inferno astral é o trânsito do sol por uma área da sua vida que fala de finais de ciclos de encerramento, de fazer um balanço, de olhar os medos que você foi jogando para debaixo do tapete e, agora, nesse último mês antes do seu aniversário, você tem que encarar de frente. O inferno astral é uma bobagem se você souber administrar muito bem essa fase de olhar para os próprios medos, de encarar as inseguranças, fazer um balanço geral do seu inconsciente. Se você sabe fazer isso, se lida com isso muito bem, realmente, o inferno astral é uma bobagem.
No entanto, se você não lida, vai sentir esse inferno astral te impulsionando porque, na verdade, o universo quer que você evolua, que você complete mais uma volta ao sol de uma forma boa, de uma forma evolutiva.

Nelsonpoa: e que fase...isso está mais do que comprovado. No entanto, a gente precisa estar muito bem preparado, tem que estar feliz e num processo evolutivo. Fazia tempo que não me afetava, esse ano foi complicado, muitos problemas aconteceram e a gente trabalhando a cabeça para  não pensar que isso é uma auto-sabotagem apenas no campo teórico. Não é nada disso, porque o Homem, mesmo que espiritualizado, acaba por verificar que muitas tendências acabam acontecendo em determinados momentos e datas, e por mais que a gente se prepare, não está suficiente seguro para conseguir superar. Gostaria de dar conselhos, de como se comportar nessa fase, mas muitos fatos vão se sucedendo, que a gente acaba associando, mas sempre podemos encontrar uma proteção nas orações, nas missas, na fé, do que podemos esperar que passe com Deus em nossos corações, de forma que o que venha a acontecer, não cause nenhum tipo de constrangimento ao nosso próprio eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...