quinta-feira, 19 de abril de 2018

Conversa sobre o inventário

- tu leu o processo?
- que processo?
- os oito volumes que eu te deixei...
- sim, li e fotografei o que era importante...vou mandar por e-mail...
- por e-mail não, manda pelo whats que é mais confiável...
- tem certeza que essa conversa não está sendo grampeada?
- não tenho certeza de nada, o que tu achou de interessante no processo?
- que os advogados não sabem de nada, eu já havia te dito isso...mas eu já tenho o norte e vou te passar, cobra deles e explica o que eles tem que fazer...
2 semanas depois
- olha eu passei um e-mail da reunião...
- mas eu não entendi, porque vai ser feito isso, podes me ligar?
- eu estou te ligando porque decidimos assim, eles propuseram isso, de renunciar.
- renunciar como? e a dívida, vamos renunciar também? duvido que o estado vá aceitar...só se agente pagar, aí sim renuncia tudo...
- pô mas tu não ajuda, e depois atrapalha...
- a renúncia não está prevista na lei no nosso caso, os caras estão te enrolando e não sabem nada disso...eu li a porra dos processos e disse o que era para fazer e tu te deixa envolver...que merda, nem leu o que eu escrevi, só existe uma forma de sair dessa situação, por onde a gente entrou, infelizmente contratamos os caras para não fazer nada do que já vinha sendo feito quando demitimos os outros advogados, é esperar que o estado assuma a coisa e nos tire dessa confusão, ninguém quer ler as porras dos processos, depois ficam viajando, tem certeza que não estamos sendo grampeados?
- vou ver essa lei de que não podemos renunciar a dívida, eu não vi nada na lei, logo, para mim vale o que eles disseram...
- que renúncia de dívida, tá loco? eu falei que a era a lei que não previa a renúncia ao bem, e não a dívida, puta que pariu, vai ler a merda da lei e esquece isso, foca no processo e diz para os caras não fazerem nada e esperar, estão recebendo para isso, se eles não se envolverem e não se meterem talvez ainda sobre uns trocados para eles...eu acho que essa ligação...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...