sexta-feira, 20 de abril de 2018

dia de reunião...

Nunca gostei das reuniões realizadas na sexta-feira...elas são geralmente realizadas em clima hostil, é quando vem, de cima para baixo, toda uma semana de cobranças de resultados e trabalhos rotineiros e estressantes sem as devidas alternativas de viabilidade possível de você fazer menos e em condições melhores. Cabe ao funcionário se preparar, porque já deve saber que notícias boas não vem na sexta-feira, podem vir na segunda-feira também, em consequência da reunião ocorrida na semana passada, na sexta-feira, que não deveria se estender mais do que o necessário, mas quando elas acontecem nesse dia e às cinco e meia da tarde, é porque não interessa mais o dia da semana, a cobra vai fumar. As reclamações serão as mesmas e as alternativas também, modificações serão necessárias, como troca, alteração, mudança e por fim, retirada de vantagens para quem não tem força e nem poder de fazer qualquer coisa, a não ser obedecer.
Melhor mesmo é ter o seu negócio, mas isso não significa que você está livre de todos os problemas, precisa aprender com eles e que lidar com o alheio sempre pode gerar algum tipo de incomodação, quando você não está o suficientemente preparado, melhor não se meter, mas existe possibilidade de você expor naquilo que você é bom, nem que seja opinar sobre a vida das pessoas, mesmo não sendo psicólogo ou psicanalista, até porque muitos desses apenas estudaram não viram a realidade o que de fato acontece, depende do consultório para formar a sua própria opinião.
Certo mesmo é que nesses dias depende de que lado você está e se está do lado certo, não tem que seu preocupar, se estiver apenas do seu lado, o melhor é ir se preparando para o que pode estar por vir, o melhor é opinar de forma clara e correta, com base, e não se expor. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...