sexta-feira, 20 de abril de 2018

Rainha Catarina

Fico imaginando o quanto de rainha Catarina já cruzou a minha estrada, em algum momento. Eu tive dois casos assim. de uma levei uma cotovelada e da outra fui chamado de covarde, estava possuída, eu que tanto ajudei e me propus a consolá-la nos piores momentos de solidão e carência. O
 difícil para mulher é a perda, depois da rejeição que a seduz, é querer voltar atrás, quando não é mais possível, qualquer Homem sabe que depois que chega ao final, não tem mais volta, para esquecer um grande romance de amor, o Homem apela para qualquer coisa, depois que o encanto e o feitiço vão se embora, tudo volta ao normal, mas sabe-se que com aquele relacionamento voltar ao ponto de partida, é como me disse uma vez uma dessas tentativas, é um "traste", porque não fazemos por mal a conquista, a aproximação e a malandragem, o que importa de fato é o equilíbrio e a perfeita sintonia que existiu um dia, até o momento de que se percebe que aquilo era um engano  e apenas uma forma de se chegar a cama, passa tudo pela cabeça de uma Mulher e de um Homem também. Rainhas Catarinas existem em todo lugar, e elas são cruéis, porque não aceitam os comportamentos e as atitudes que os parceiros realizam em razão do que ela passou com seu ex-marido e ex-companheiro, todos os procedimentos em relação ao que se planeja, são oriundos de uma completa falta de entendimento do que se quer e o máximo do que se pode dar e receber, não necessariamente, ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...