terça-feira, 17 de abril de 2018

E quando o sexo é ruim, tem jeito?

A questão que se impõe hoje em dia, é que ou o casal não se conheceu o suficiente, não teve tempo para dormir noites e noites para ficar juntos e acordar de manhã e saber quem é a pessoa que realmente acordou com você ou existem outros interesses nesse relacionamento, onde o sexo, convenhamos, não faz a menor diferença.
O sexo é ruim quando uma das partes não gosta da coisa, e nem gosta do parceiro muito menos, pelas várias características que ele impõe. Isso pode ter a ver com a adolescência ou é da genética da pessoa mesmo, ela pensa em sexo como pensa na lua, não se importa se a conquista já foi realizada.
Sexo ruim é muitas vezes diferente de quantidade de vezes que se transa com a mesma pessoa, e quando uma mulher é fogosa, o Homem fatalmente será corno, se não der conta do recado, e geralmente não dá, por n questões, como idade, trabalho, tempo e ter um outro relacionamento paralelo, ou seja, não dá para dar conta de duas, senão alguma coisa vai ficar devendo, como por exemplo, o trabalho, atividade física, o futebol com os amigos etc...
Tem gente que tem essa capacidade e ainda arruma tempo de tudo, com qualidade, mas é porque em algum momento essa capacidade de ser corno, vai virar realidade. A grande verdade é que tudo uma questão de encontrar a pessoa certa, tanto no sexo, como na vida pessoal, porque se fosse só sexo, então muita coisa se resolveria ali mesmo, vários casais necessitam vivenciar esse modelo de perfeição sexual, mas que no resto, após sair da cama, o relacionamento vira uma tortura, é uma submissão de um para outro e cada parte da casa especificamente, não há relação que perdure dessa forma, por muito tempo. Quem tem a paciência, precisa botar a cabeça na reflexão e trabalhar a relação exaustivamente até a hora de colher os resultados desejados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...