quinta-feira, 19 de abril de 2018

Conversa no chat do APLICATIVO

- onde vc está?
- chegando
- vc parou para abastecer?
- nada, larguei um passageiro
- como assim?! parou duas vezes, e eu aqui...porque aceitou a corrida, se tinha que abastecer?
- não abasteci nada, parei no sinal vermelho...
- certo, 5 min no sinal vermelho, e eu aqui...
- estou chegando...
- vc acabou de passar por mim...
- como assim, passei por vc?
- você é uma mala, pegou outra pessoa...
- o aplicativo dessa louca aí está aqui comigo...
- Cancela essa corrida que eu não vou pagar...
- sinto muito, mas agora temo que ir até o fim...
- vou ferrar você no aplicativo, cancela a porra da viagem...
- e como fica a minha passageira?
- diz para ela a cagada que tu fez...
- não vai dar, tenho crédito na praça com todas
- pqp, não tem condições, o aplicativo da tua passageira já está viajando e tu continua na mesma...
- não vou pagar essa viagem, vou reclamar a tua eficiência...
- tá bom, faz o que tem que ser feito, não reclama mais e pega outro , larga do meu pé, vaza...
- vou mandar o texto para o teu aplicativo...e tu com essa nota, uma mentira daquelas, nota zero -1
- cliente incompetente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...