quinta-feira, 26 de abril de 2018

Não, eu não tenho empregada

Gosto muio da Giane Guerra, gosto também da Kelly Costa e me pergunto por que ela não está na equipe da RBS que vai para Copa do Mundo, seria por causa daquele episódio que ela acabou passando com um torcedor, acabou sendo discriminada pela emissora?Aqui não vem ao acaso ou nem vou pensar muito sobre isso, ela vai acabar falando uma hora dessas, mas eu prefiro ela do que o Lucianinho e lugar dela, ao meu ver, era na Copa.
Mas ainda falando da Giane, eu certamente não conseguiria conviver com uma mulher dessas, ela já teria me atirado pela janela, sei que as minhas finanças se perderam com o tempo, mas demoraram muito para quebrar a banca e só quebraram mesmo porque eu não tive a ombridade de perder a minha liberdade e me deixar prender e ficar dependente e refém de uma mulher, isso não, prefiro me atilar pela janela, desde que seja do primeiro andar, no instinto de sobrevivência, logo, ela tem um marido da nova geração, que ainda var se perguntar muito sobre as decisões de determinada época se foram as mais acertadas ou não.
Não, eu não tenho empregada, e nem quero mais vínculos com alguma, mas já tive, durante muitos anos, mais de vinte e cinco, com certeza. Não vamos falar da minha vida em família antes de eu existir como pessoa, sempre tivemos empregada.  Eu não gosto de me lembrar dessa fase, e do que ela representou, durante o antes, durante e o depois, só sei que, meu sentimentos se dividiram, chegaram a me deixar sem sentidos, perdi o meu senso de acreditar e em quem acreditar, eu percebi que precisava me aproximar muito mais...de Deus, e agora me sinto já em paz, posso finalmente chegar a conversar com meu ex-grande amigo, irmão dela, para de fato, dizer porque a nossa amizade não interessa mais, e o que tudo isso um dia representou na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...