sexta-feira, 20 de abril de 2018

Afinal, com quem ficou Kaysar?

Eu sempre tive medo de passar uma situação desse tipo, mas já passei. Jurar amor a uma ex-ficante no meio de pessoas conhecidas e depois, que ela foi viajar, ficar com outra até a festa de encerramento de um curso...o que dizer para uma e para a outra. Penso que Kaysar deve ter dado alguma explicação à Patrícia ou nenhuma, já que tudo não passou de um relacionamento confinado e saiba-se que ele perdeu porque votou na Gleice, a mando dela, e ele mesmo entregou que foi por causa dela, na frente de todo mundo.
Como se comportar numa hora dessas? Pois teve uma época que fui convidado para um casamento e meu relacionamento estava meio abalado, o noivo convidou a mulher errada, e acabei indo com a minha mesmo, e sentando na mesma mesa com a quase ficante, que acabei apenas por dar uns beijinhos e me afastar, eu queria era, naquela época, não me relacionar com mais ninguém. Pois acabamos ficando todos na mesma mesa, ela estranhou que eu estava com outra, que não aquela, que fomos na casa do noivo, num aniversário sem maiores precedentes históricos. A situação foi estranha, e só sei que ela me perguntou coisas que eu não me lembrava mais, e eu poderia ter dito alguma coisa mais sensual, para que ela achasse que eu não dormi com ela, pois achei ela muito ciumenta, mas que me lembrava dos seios dela e das pernas quando estávamos no sofá e que a sensação não me sai da cabeça até aquele dia, que eu sentia muito, mas que a gente poderia contextualizar aquela situação com um novo encontro para que a gente pudesse então desfazer algum mal entendido, ela acabou pensando que eu era gay, por ter desistido de levar a relação para um segundo nível num rompante que a deixou desconcertada. Manter uma relação quando não se está a fim de dar explicação para qualquer mulher que fosse, não seria o ideal, mas manter uma relação apenas para explicar que tudo não passou de um momento de ocasião seria muito mais fácil.
Mesmo tendo ido a festa com a mulher errada, tudo acabou ficando como deveria ser, acabei passando por aquele momento, mas deveria ter entendido que estava sendo vigiado, e que deveria resolver a outra história de maneira a não me meter mais em fria dessa maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...