terça-feira, 3 de abril de 2018

Mulheres na faixa dos 36 anos têm o melhor sexo de suas vidas, diz pesquisa

De acordo com uma pesquisa realizada pelo app europeu de fertilidade Natural Cycles, as mulheres na faixa dos 30 anos estão vivendo as melhores relações sexuais de suas vidas nesta fase. Os resultados mostraram que o orgasmo, a atratividade e o prazer sexual melhoram com a idade.
O estudo analisou mais de 2.600 mulheres, que foram divididas em três grupos: mais jovens (abaixo de 23), intermediárias (23-36) e mais velhas (36 e mais). Embora a faixa etária mais jovem tenha relatado sentir-se sexy e atraente, obteve a pontuação mais baixa quando questionada sobre a frequência com que o orgasmo acontece. A maioria das mulheres na faixa etária mais avançada (58%) afirmou ter tido o melhor e o maior número de orgasmos.
Nelsonpoa: Isso é uma grande bobagem, tudo depende da atração que a mulher sente pelo parceiro e o quanto está condicionada a ser "resolvida" perante ao sexo, o resto é desfrute. ou seja, tem mulher que gosta da coisa e tem mulher que não gosta da coisa, e isso tem muito a ver com a cabeça da encrenca. Então, se a mulher não se importa com o dinheiro e nem com o que o parceiro faz para ganhar a vida e não está ainda comprometia com ele o suficiente para formar família é uma situação, depois tudo pode acontecer, até a separação. A grande verdade é que o Homem que tem desejos e os segura por muito tempo, acaba por se tornar extremamente perigoso em virtude das reações que se apropriam da sua natureza. O homem de cabeça feita, pouco deixa-se expor, desde que cumpra a sua amplitude de conseguir converter o máximo possível o seu desejo em paixão, quando muitas vezes a mulher se desnutriu da sua capacidade de amar, porque as coisas não estão ligadas e em sintonia ao mesmo tempo. A idade é o que menos importa quando a doideira da tesão mexe com a cabeça das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...