segunda-feira, 16 de abril de 2018

Dia do Beijo na sexta-feira 13

Beijo ruim é quando a pessoa acredita que ela é um cachorro e que tua boca é um pote d’água.
Mariana Rosa
Língua limpador de para brisa frenético, tu fica com a boca aberta igual no dentista.
Julia Köhler Homrich
Para mim, beijo ruim é aquele que não há química, onde os corpos são totalmente estranhos e não se encontram naquele enlace.
Alícia Pilotti Nunes Muniz
Beijo sem química, mas onde o outro não sabe usar a boca: usa os dentes. Argh! Ou então, quando rola mal hálito…blargh.
Ana Bettim
Pra mim o beijo é ruim quando o cara tem a língua áspera, baba muito, usa a língua como se fosse a hélice de um liquidificador ou não usa a língua. E quando os dentes ficam se batendo.
Paula Letícia
Beijo ruim, é quando não usa os lábios e não abre a boca. O indivíduo fica ali só mexendo a língua.
Gabriela Montano
Babado… qualquer beijo, até na bochecha fica horrível com muita baba.
Semadar Jardim Marques
Beijo ruim é aquele que perece que vai te sugar a alma, e piora quando esse é em público.
Giesechelly Mendes,

Deus me livre, quando a mulher não sabe beijar...socorro, mas sempre é possível reverter a situação, até porque às vezes o beijo é muito bom. no ponto certo, parece que o desejo e a paixão se incendeiam, mas na relação acontece desentrosamento, ciúme excessivo e pouco entrosamento, tanto a mulher como o homem se tornam um porre, porque ficaram muito tempo dependentes de relacionamentos e criaram vícios tão cretinos que tornaram de uma convivência insuportável, melhor quando ambos crescem juntos, e a mulher ensina o Homem a percar e ele a ensina a se masturbar para encontrar o momento certo do prazer, isso não representa muita coisa, logo, beijo é que nem o sexo, às vezes pode ser ruim, mas tudo acaba ficando bom quando o contexto da relação mostra que o resto pode ser alterado de uma forma que se encontra o ponto certo em todas as condições de convivência a dois. Como beijar é bom, mas isso, definitivamente, não eleva o status de uma relação e consegue definir se ela vai se perpetuar ou não, tudo é uma questão da contingência do que esperamos de fato do que podemos atingir na relação como um todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...