quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Remy está vivo

Por essa quantia, 7 milhões, é perfeitamente entendível fazer alguém voltar a viver ou fazê-la desaparecer. Eu sinto que todas querem voltar a falar comigo, mas ninguém se arrisca todas tem medo da rejeição, a não ser a psicóloga, que tentou por diversas vezes manter a relação de amizade e eu até  no último encontro balancei, ela casou, mas sabe que o que tivemos vai muito além de um casamento para constar, troca-se o que de mais importante nos deixa vivo por uma relação de permanência num porto seguro, essa é a diferença, comigo não existe a possibilidade do porto de casais, eu sou um incorrigível; mulheres querem certeza...de que nada vai interromper uma paixão, mas que a continuidade depois é imprescindível, seja mesmo assim pressionando a existência em comum. Eu gostaria de me manter um relacionamento com uma mulher estável, com filhos e família normais, mas como dizia Jorge Luís Borges, já estou velho e acabado, mal consigo manter uma floreira no seu devido lugar. Eu desapareci, mas continuo vivo, e não é todo mundo que pode voltar a re-estabelecer contato com seu mundo virtual, aquele que você já viveu e pode conectar de novo sem interferências maiores, dessa vez você tem a oportunidade de conquistar alguém de uma forma nova e particularmente atraente, você é capaz de ser dono de si mesmo, tem a experiência, tem o dom da palavra e as informações estão conectadas diretamente a sua própria realidade, sem maiores atrapalhações. Continuar vivo depende do seu comportamento extra campo, e se você agora pode manter outro tipo de conquistas e relacionamentos, até galinha pode virar sem que ninguém te ofenda por causa disso, o tempo passou e o crédito agora é de ser uma novidade e não apenas uma tentativa torpe de ser uma pessoa que você não é e que não quer mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...