quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Como age loira misteriosa que ilude motoristas em Porto Alegre

Mulher utiliza serviço de táxi ou de transporte por aplicativos, finge entrar em hotel e desaparece sem pagar a corrida

O que mais me espanta é que esse golpe é muito antigo, meu colega de escola, o Antônio, fazia isso seguido, e uma vez eu participei da situação, ele foi lá, pegou os dois sonhos e saiu sem pagar, e eu olhei aquilo e perguntei para ele se ele não ia pagar, acabou por me dar um dos sonhos e comeu o outro, ficamos bem felizes com o supermercado Pavan na época que deve ter levado outros golpes mas não com tanta cara de pau.
Eu era pouco inteligente e sem visão do todo em relação ao que eu esperava a mim mesmo, eu sou uma pessoa correta e não admito que as pessoas não sejam, eu pago para não me incomodar e deixar as coisas passar em vão, isso depende muito de cada um e de como se comporta a outra pessoa em relação a você. 
Ser enganado por uma mulher é porque realmente ela está completamente interessada no seu dinheiro e quando ela some é porque está restabelecendo a energia e as conexões para pode aplicar um novo golpe, ou da sedução e o da insinuação, tem mulheres que estão interessadas na verdade em outras coisas, e é com essas que os Homens devem se preocupar, quem acaba por cair em qualquer armadilha é porque saiu da zona do conforto e resolveu ir a luta e cansou de esperar, vale a pena não desperdiçar o tempo de ninguém quando o nosso tempo mesmo está sendo cobrado como ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...